Aurasoma é um sistema de autocura e auto-conhecimento que reúne os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristais e bioenergética.

Os misteriosos frasquinhos que possuem as cores da nossa alma é assim que costumo defini-los.

Este sistema é baseado em frascos que contêm uma parte com a mistura de óleos essenciais de 49 plantas e a outra com a mistura aquosa das mesmas plantas alem de cristais.

Nós somos energia cor e luz e o sistema aurasoma consegue traduzir-nos exactamente isto.

Na consulta de Aurasoma são escolhidos 4 frascos.

O 1º frasco irá revelar os potenciais da alma. Na parte de baixo estará representado o inconsciente, a história da alma. A parte de cima representará o consciente, a personalidade. Ao analisar as 2 partes a informação será sobre o que queremos aprender e realizar nesta vida.

O 2º frasco é chamado de frasco dos desafios porque representará as dificuldades que iremos enfrentar, e o desabrochar dos potenciais do 1º frasco.

Veja na próxima página a continuação do artigo..

O 3º frasco representará o presente, o caminho que percorremos até chegar aonde estamos.

O 4º frasco irá representar o futuro, a evolução que iremos atingir.

Assim desta forma, mediante a escolha aleatória por parte do “consulente” dos 4 frascos, o terapeuta de Aurasoma irá interpretar o que querem dizer os frascos.

O terapeuta João Carlos Vieira Matos, entrevistado no Sapo Zen, fala-nos sobre o que pode causar o desequilíbrio no nosso campo energético. Mágoas, ressentimentos, sentimentos, pensamentos e padrões de comportamento irão causar estes quadros de desequilíbrio que irão influenciar de forma inequívoca todos os aspectos da nossa vida.

À semelhança de todos os outros terapeutas e facilitadores entrevistados no Sapo Zen, João Carlos afirma que os nossos pensamentos ou melhor padrões de pensamentos podem influenciar fortemente a nossa existência. A forma como pensamos sobre tudo, todos e sobre nós próprios têm um efeito de boomerang. Assim, o que lançamos no Universo é nos devolvido da mesma forma ou ainda mais ampliado. Exactamente como sucede se tomarmos o exemplo de uma bola que atiramos contra uma parede – ela voltará sempre com mais força. O mesmo acontece com os nossos pensamentos e sentimentos.

A Aurasoma poderá ser um dos meios para ajudar-nos no processo de auto-conhecimento e para dissolver os bloqueios energéticos criados ao longo da nossa vida.

A aurasoma trata do corpo físico e dos nossos corpos magnéticos, tendo em conta que o estado da nossa aura e dos nossos corpos energéticos estão directamente ligados ao estado do nosso corpo físico.
Heloisa Miranda VEJA ENTREVISTAS SOBRE AURASOMA NO SAPO ZEN:
Convidado João Carlos Matos

Coordenação de Conteúdos:
Heloisa Miranda
email: sapozen@sapo.pt
Veja o programa SAPO Zen: zen.sapo.pt

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.