Carneiro 

Você tem uma capacidade surpreendente para tomar qualquer tipo de decisão. Mas teme que suas atitudes e palavras sejam mal interpretadas pelos que a rodeiam. É só não deixar que a impulsividade a atrapalhe nos momentos de tomar decisões.

Para ser mais feliz: Se aplicar na vida amorosa toda a sua segurança e determinação existentes no seu dia-a-dia, não irá desistir perante a primeira dificuldade no relacionamento.

Touro

A insegurança material assusta-o um pouco. Para evitar que a falta de dinheiro atrapalhe a sua felicidade, deve usar a paciência e a perseverança e, dessa forma, alcançar todos os seus objectivos. A traição também causa um certo temor. Confie mais em si!

Para ser mais feliz: Procure ser um pouco menos ansiosa para não sofrer desnecessariamente. Se controlar a ansiedade, verá como é muito fácil encarar os altos e baixos do dia-a-dia.

Gémeos

Simpática e comunicativa, seu “mundo” desmorona quando perde algum amigo ou parente. A ausência de pessoas que só lhe proporcionam o bem é um dos seus maiores medos. Vive fazendo novas amizades para não correr o risco de ficar sozinha.

Para ser mais feliz: Tente ser menos volúvel para se dar bem em todos os sectores da sua vida. Essa sua inconstância pode prejudicar as suas relações, tornando-a alvo de críticas.

Veja na próxima página os medos dos signos de Caranguejo, Leão e Virgem

Caranguejo

O seu jeito protector com as pessoas com as quais convive esconde o seu maior medo: ser rejeitada. Seu complexo de inferioridade e insegurança fazem com que sofra demais com a hipótese de não agradar aos seus amigos e aos seus familiares.

Para ser mais feliz: Tenha sempre em mente que sua companhia costuma ser muito agradável. Intuitiva e criativa, sabe muito bem qual é o momento certo de agir, falar ou procurar quem você gosta.

Leão

Seu maior medo é ser contrariada, pondo em risco o seu “reinado” diante dos amigos e da família. Por ter uma personalidade forte, tomando a frente das situações, sente-se ameaçada quando alguém a critica ou não aceita as suas ideias.

Para ser mais feliz: Seja um pouco mais humilde para conquistar uma convivência harmoniosa em casa, na escola ou no trabalho. Ao conciliar humildade com a sua criatividade, agradará muito mais.

Virgem

Perfeccionista incorrigível, teme sempre que algo saia errado nos seus projectos pessoais e profissionais. Se alguma coisa contraria o que planeou, você perde o seu “norte”, ficando irritada. Por isso, planeia tudo com muita antecedência para se dar bem.

Para ser mais feliz: Pare com essa mania de ordem e limpeza, desligando-se um pouco desse mundo certinho onde gostaria de viver. Uma pitada de ousadia faz bem!

Veja na próxima página os medos dos signos de Balança, Escorpião e Sagitário

Balança

Como não gosta de ficar sozinha, seu maior medo é desagradar aos seus amigos, familiares e amores e acabar ficando sem o afago de quem ama. Romântica ao extremo, quer sempre proporcionar harmonia por onde passa para que todos a tratem muito bem.

Para ser mais feliz: Sua indecisão em relação a tudo pode fazer com que perca a confiança das pessoas. Sua opinião é importante e deve ser expressada, em qualquer circunstância.

Escorpião

Conhecida por ser uma amante fantástica, seu maior receio é ter seu vigor sexual ameaçado. Vive o amor e o sexo com muita intensidade e, se perceber que algo está atrapalhando sua vida a dois, toma providências urgentes para que tudo saia como você planejou.

Para ser mais feliz: Sua agressividade e teimosia atrapalham a sua convivência. Por isso, seja mais compreensiva e aprenda a ouvir e aceitar a opinião das pessoas.

Sagitário

A independência é algo imprescindível para viver bem. Se você sentir que ela pode ser abalada, sua vida perde a graça. Quando percebe que seu amado quer impedir que você viaje, por exemplo, nada a impede que jogue a relação para o alto.

Para ser mais feliz: Franca e objectiva, você pode magoar muita gente. Tenha mais tacto nos relacionamentos: assim, seu jeito encantador vai contagiar ainda mais.

Veja na próxima página os medos dos signos de Capricórnio, Aquário e Peixes

Capricórnio

Como costuma resistir às mudanças, sente-se ameaçada quando algo foge ao seu controle. A segurança deve estar sempre em primeiro lugar na sua vida. Caso contrário, você não consegue sair do lugar, prejudicando seus relacionamentos.

Para ser mais feliz: Seja menos rígida para continuar com a fama de bem humorada e criativa. Explore mais sua generosidade para que continue rodeada de amigos sinceros.

Aquário

Original e amante da liberdade, você não suporta ser cobrada ou vigiada por alguém. Portanto, seu maior medo é não poder mais realizar as coisas que quer, tendo que dar satisfações o tempo todo e vi- ver rodeada de cobranças.

Para ser mais feliz: Use com mais frequência a razão para não se decepcionar demais com o mundo. Lembre-se: de vez em quando é preciso manter os pés no chão para não sonhar alto demais.

Peixes

Um dos seus maiores medos é o de ser enganada. E quando isso acontece, fica deprimida e desnorteada. Sua insegurança faz com que misture fantasia com realidade como forma de escapar dos problemas a ter que realmente enfrentá-los.

Para ser mais feliz: Pare de se fazer de vítima das situações. De vez em quando, é necessário perder o medo do desconhecido para lutar por seus ideais e realizar os seus desejos.

Rosaly Camargo - Astróloga

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.