Por vergonha, por constrangimento ou outro motivo qualquer, há determinadas características da nossa personalidade – nomeadamente manias ou defeitos – que não gostamos de admitir aos outros. Saiba aquilo que cada signo menos gosta em si próprio e, por conseguinte, menos gosta de reconhecer perante os outros.

Carneiro

A impaciência é o seu calcanhar de Aquiles. Ávido e ansioso pela realização de alguma coisa, a sua dificuldade em lidar com as coisas no tempo certo é grande, uma vez que é um signo de ação e gostar de 'tudo para ontem'. Tal leva a que muitas das vezes seja precipitado no seu comportamento.

Touro

O ciúme afeta particularmente este signo. A energia do mesmo faz com que se fixe demasiado em algo ou na pessoa que gosta, o que faz com que se sinta inseguro ou com medo que alguém “roube” isso.

Gémeos

A sua constante necessidade de aprovação dos outros ou não fosse este um dos signos mais sociais do Zodíaco. Assim, aquilo que menos gosta de admitir é que os outros não lhe dêem crédito ou que as suas ideias não sejam aceites.

Caranguejo

Tem uma enorme ânsia de ser recompensado por aquilo que faz aos outros. Logo, o seu maior receio e por isso guarda mágoas, é que os outros não percebam o que ele fez.

Leão

Não receber os louros por algo que fez é impensável! Assim sendo, o seu medo é que seja substituído por outros em algo da sua vida.

Virgem

Como é dos signos mais perfecionistas do Zodíaco, não admira que tema que os outros descubram as suas falhas.

Balança

A sua procura incessante de manter um ambiente estável e agradável faz com que seja politicamente correto, ou seja, restringe as suas palavras e ações para que não destoe do meio onde está envolvido.

Escorpião

Tem grandes expetativas relativamente à lealdade por isso, quando se entrega e “abre” com alguém, tende a viver com o receio de ser traído ou que 'lhe passem a perna'.

Sagitário

A submissão é o seu maior receio. Como preza muito a liberdade e anseia por esta, tem medo de se curvar demais perante os outros ou de se prender a alguém ou a alguma situação específica.

Capricórnio

Planear está sempre na ordem do dia pelo que, o seu maior receio é não saber ou ter forma de recomeçar a sua vida, caso algo aconteça.

Aquário

Sabe que tem uma posição na linha da frente, o que faz com que assuma uma postura mais 'certinha'. No entanto, isto faz com que tema ser corrompido ou caracterizado de determinada maneira, que o impossibilite de realizar aquilo a que se propõe.

Peixes

Tem uma necessidade louca de seguir determinado caminho, como se fosse destinado a. Só de pensar que esse caminho se pode desviar ou que ele possa sair do mesmo, é uma enorme aflição.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.