Devido a serem mais impulsivos, é-lhes mais difícil engolir determinados “sapos” ou levar desaforos para casa. Não é que adorem brigar, mas efetivamente explodem com mais facilidade e tendem a responder à letra. Revê-se?

Carneiro

Não é à toa que o seu elemento é Fogo: activo, frontal, intenso e inflamado. Como é igualmente precipitado, o Carneiro não mede aquilo que diz e a questão é que a maioria das vezes diz o que pensa. Entra numa discussão sem qualquer tipo de problema, mais ainda quando se sente ameaçado.

Gémeos

Impacientes e ansiosos que se aborrecem com facilidade, é normal que a sua predisposição para se envolver em discussões, mesmo com assuntos mais banais, seja grande. Não são adeptos da agressão física, mas sabem agredir com as palavras. No entanto, a sua sensibilidade faz com que reconheçam e peçam desculpas caso sintam que estavam enganados.

Leão

Não tanto devido a ser impulsivo, até porque não é dos signos que mais é, mas sim quando é provocado, principalmente quando vê que a situação é com alguém próximo e que precisa de defesa. O facto de serem mais inflexíveis e teimosos também despoleta a mais atritos, ainda que seja raro iniciarem uma discussão.

Escorpião

Não precisam de muitas razões para discutir, uma vez que são teimosos e apaixonados portanto, é normal que vivam determinadas situações mais intensamente. Inclusive, quando provocados e desafiados podem facilmente ser agressivos e violentos.

Sagitário

Impacientes e falam tudo o que pensam, colocando de lado qualquer tipo de diplomacia se for possível. Aliado a isto são impulsivos logo, ainda que dificilmente sem agressivos fisicamente, não conseguem controlar o sentimento de raiva e perdem horas a discutir.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.