O zodíaco é uma verdadeira caixinha de surpresas, pois ele é o responsável por definir as características de cada signo e fazê-las refletir nos seus nativos. Descubra neste artigo quais são as três características do seu signo e surpreenda-se.

Carneiro

Os nativos deste signo são caracterizados pelo seu lado sedutor, charmoso e acima de tudo, pelo seu fantástico humor.

Touro

O facto de ser considerado um dos signos mais fortes, faz com que as suas características incluam uma personalidade decidida e com fortes opiniões, muito serena e acima de tudo tranquila.

Gémeos

Conhecidos por não desperdiçarem um minuto do seu sono, os nativos de gémeos são caracterizados pela sua inteligência, estabilidade e companheirismo.

Caranguejo

Os seus nativos são bastante maternais e por isso, este signo não poderia estar melhor caracterizado pelo facto de serem bastante sensíveis, carinhosos e muito emotivos.

Leão

Adoram ser o centro das atenções e por isso, são caracterizados por serem extravagantes, fortes e livres.

Virgem

Os nativos deste signo adoram reparar em todos os detalhes e por isso, são caracterizados como sendo observadores, tímidos por vezes, mas muito perfecionistas.

Balança

Os nativos deste signo tem como objetivo encontrar o equilíbrio em tudo o que fazem, mas o que os define é o facto de serem extremamente educados, gentis e muito charmosos.

Escorpião

Teimosia, inteligência e minuciosidade são as características que definem os nativos deste signo, conhecidos pela sua forte personalidade.

Sagitário

Os nativos deste signo são muito parecidos aos nativos de Virgem, pelo facto de serem bastante organizados. Já as suas maiores características são a disciplina, a aventura e também a alegria.

Capricórnio

Os nativos deste signo estão muito ligados à persistência e por isso, são definidos pela sua força e também determinação.

Aquário

O primeiro signo do zodíaco só podia ser especial e por isso, aos seus nativos foram herdadas as seguintes características, a diversão, o companheirismo e a inteligência.

Peixes

Conhecidos por viverem na ilusão, os nativos de peixes são muito sonhadores, talentosos e um pouco carentes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.