1 - Que é uma honra ter sido escolhida por ele

Leão sente-se um verdadeiro rei. É muito exigente e exclusivo na escolha do seu par. Adora, ao longo da vida inteira, ter consigo uma corte de fãs e admiradoras, que mantenham o seu ego sempre em boa forma. Contudo, quando assume um compromisso com alguém, é porque sente que essa pessoa é tão especial como ele. E espera que ela reconheça essa distinção que ele faz.

2 - Que precisa tanto de elogios como do ar que respira

Não há nada que mais entristeça um nativo de Leão do que ser ignorado. Ele não faz por mal, está-lhe no sangue. Adora sentir-se alvo de elogios e admiração, e por isso prepare-se porque é normal ele ter sempre várias admiradoras. Ainda assim, não se preocupe, porque quando ele se apaixona é extremamente fiel. Na forma dele ver as coisas, até devia sentir-se orgulhosa por ter aquilo que todas as outras cobiçam.

3 - Que é o maior admirador de si próprio

Leão gosta e precisa de sentir-se orgulhoso de si e feliz na sua própria pele. Portanto, compreenda que as horas que ele dedica ao ginásio e o tempo em que está frente ao espelho a arranjar-se para sair são inevitáveis. Um rei precisa de estar sempre bem, e ele não se vê de outra forma.

4 - Que tem um coração de manteiga

Ele até pode rugir bem alto, e normalmente os nativos de Leão primam pela sua personalidade forte, mas o seu coraçãozinho é um dos mais sensíveis do Zodíaco. Portanto, não pense que ele aguenta tudo, porque é até bastante susceptível a críticas e à falta de atenção.

5 - Que se pudesse dava-lhe a Lua

Para além de sensível, Leão também é muito generoso. Aliás, este é um dos signos mais generosos do Zodíaco. Assim como deseja sempre o melhor para si, partilha aquilo que tem com quem ama e adora surpreender com presentes caros e exclusivos. Faz tudo o que está ao seu alcance - e às vezes até mais - pela sua família.

6 - Que nunca esquece quem um dia lhe fez um favor

Leão dá uma enorme importância à lealdade e à dedicação. Nunca abandona aqueles que não o abandonaram a si, valoriza os laços afetivos e a amizade. Contudo, se alguém lhe fizer uma desfeita também pode contar com o seu eterno desprezo. Leão nem se dá ao trabalho de se vingar.

7 - Que uma massagem nas costas sabe sempre bem

Porque vive de uma forma muito intensa, o nativo do signo Leão tende a acumular muita tensão na região lombar e nos ombros. E, como qualquer rei que se preze, adora que lhe façam massagens. Se ele pudesse, iria a um spa todos os dias. Mas nada se compara a uma massagem feita pela mulher que ama.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.