Já não é novidade que o Zodíaco revela muitas características da personalidade portanto, saber qual a tendência de cada signo para a agressividade ou qualquer outra forma de manipulação e calculismo, também não será complicado.

A polícia de Chatham-Ken, no sudoeste de Ontário no Canadá, divulgou um ranking dos signos mais perigosos. O mesmo incidiu sobre 1986 pessoas que foram presas por diversos crimes durante um ano e obteve-se a percentagem dos mais perigosos.

Conflitos e discussões toda a gente tem, mas há quem tenha mais aptidão para tal do que outros.

12º lugar – Sagitário: 7%

É certo que a maioria dos serial killers nasceram em novembro, mas nem todos são sagitários. Estes podem ter um lado mais sombrio quando enfrentados, mas regra geral é um signo pacífico, até porque costuma pensar nas consequências. Não obstante, é calculista e controlado, não tendo por hábito agredir.

11º lugar – Aquário: 7,15%

Dá valor às regras e crê que o crime não compensa portanto, não é de todo um signo perigoso. Mais depressa ignora alguém porque não se interessa do que entra em confronto.

10º lugar – Touro: 7,35%

A intensidade está sempre presente neste signo, mas não no que respeita a fazer mal a alguém. Mais facilmente se dedica a furtos ou fraudes porque adora uma vida luxuosa e onde mais depressa pode conseguir o que quer com inteligência do que propriamente com violência.

9º lugar – Caranguejo: 7,4%

Tendencialmente carinhosos, mas tal como muitos signos, reagem quando são ameaçados. No entanto, a tendência é que o façam por motivos emocionais, tal como o ciúme.

8º Lugar – Gémeos: 8,01%

O signo das duas caras, da bipolaridade, etc... deve surpreender muitos ao estar nesta posição, mas o que é certo é que apesar de ser um signo que debate bastante as suas opiniões e tem mudanças bruscas de humor, é um signo racional que sabe que ninguém é importante o suficiente para haver um contacto físico. O gemiano sabe usar as palavras de maneira a magoar o outro.

7º lugar: Capricórnio: 8,36%

Apesar de equilibrados, não são as pessoas mais pacientes e são algo sedentes por justiça portanto, é melhor alguma cautela para não o irritar.

6º lugar: Escorpião: 8,36 %

'Tête-à-tête' com o capricórnio está o escorpião. Apesar de serem possessivos, controladores e cuimentos, tendem a usar mais a manipulação do que agressão física.

5º lugar: Peixes: 8,51%

Não se deixe enganar pela sensibilidade em pessoa porque tem um lado menos bonito e até maldoso. É carinhoso por natureza e talvez por isso reaja de forma maldosa quando “atacado” ou tenha uma especial tendência para se tornar um viciado em drogas mais duras.

4º lugar: Leão: 8,91%

Já se sabe que gostam de ser o centro das atenções e têm muito de narcisista portanto, cuidado com o ego dele porque vai 'ouvir o rugido'.

3º lugar: Virgem: 9,21%

Metódicos e perfecionistas e talvez por isso tenham um lado de psicopata. No entanto, está mais propenso a cometer crimes mais pequenos do que propriamente cometer assassinato.

2º lugar: Balança: 9,52%

São equilibrados, sim, e não gostam de injustiças, no entanto, são indecisos e facilmente influenciáveis a cometer coisas más. Não obstante, perdem o controle quando alguém abusa da sua paciência e boas ações.

1º lugar: Carneiro: 10,22%

A ganhar a posição do mais perigoso está o carneiro. Impulsivos e tendencialmente agressivos, agem muito por impulso e entram em discussão sem qualquer tipo de problema.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.