Aquário

Carneiro e Aquário: A espontaneidade e o dinamismo sexual fazem com que se atraiam mutuamente, embora por vezes Aquário seja demasiado etéreo para os carnais apetites de Carneiro.

Touro e Aquário: O apego às tradições e o convencionalismo de Touro desagradam a Aquário, que não se deixa prender e que se aborrece com a teimosia dele. Têm francas dificuldades de entendimento.

Gémeos e Aquário: São ambos tão divertidos, espontâneos e naturais que esta relação quase não tem como não correr bem. Podem ser eternos amigos que se envolvem de vez em quando, pois levam os dois a vida com leveza.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Gémeos e Caranguejo
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Gémeos e Caranguejo
Ver artigo

Caranguejo e Aquário: Caranguejo até pode sentir um certo fascínio pelo ar angelical de Aquário, mas assim que começar a fazer-lhe exigências e a pedir demonstrações de amor Aquário não hesitará em voltar-lhe costas.

Leão e Aquário: Embora Leão seja muito mais ardente e intenso do que Aquário a verdade é que se completam perfeitamente, pois este signo de Ar sabe estimular o seu fogo e fazê-lo exultar de paixão.

Virgem e Aquário: O reservado e prudente Virgem vê com desconfiança as ideias arrojadas de Aquário, sentindo uma grande dificuldade em confiar nele. Como Aquário vê Virgem com um conservador tacanho, também não espera grande coisa dele.

Balança e Aquário: Alegres e descontraídos, divertem-se num jogo de sedução sem grandes compromissos e apreciam a troca de palavras sedutoras. A nível sexual nenhum dos dois é muito profundo, pelo que também se entendem bem a este respeito.

Escorpião e Aquário: Embora a originalidade de ambos os aproxime, Aquário é muito superficial para a densidade emotiva de Escorpião e não se deixa prender nas suas redes, sendo um eterno amante em fuga.

Sagitário e Aquário: A sede de aventura que motiva ambos faz com que se sintam atraídos um pelo outro assim que se encontram, e esta relação torna-se uma verdadeira montanha-russa de adrenalina e emoção.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Balança e Escorpião
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Balança e Escorpião
Ver artigo

Capricórnio e Aquário: O conservadorismo rígido de Capricórnio entedia Aquário, que por sua vez é demasiado rebelde para ele. A nível afetivo têm dificuldade em compreender-se mutuamente, pois falam linguagens muito diferentes.

Aquário e Aquário: Embora tenham a mesma postura descontraída em relação aos afetos e exerçam fascínio um sobre o outro, podem ser ambos demasiado instáveis para dar consistência ao romance, acabando por não ser mais que amigos cúmplices.

Peixes e Aquário: Partilham o gosto pela música e pelas artes, mas Peixes é demasiado emocional para Aquário, que desdramatiza os acontecimentos quotidianos com uma postura prática, o que irrita Peixes fazendo-o sentir-se desvalorizado.

Peixes

Carneiro e Peixes: O impulso dinâmico do impetuoso Carneiro desperta uma certa atração no sugestionável Peixes, mas este raramente tem coragem de o seguir, optando por continuar a sonhar acordado com o seu herói.

Touro e Peixes: Touro sabe proporcionar todos os prazeres de um lar seguro e, ao mesmo tempo, de um templo de amor. Peixes entrega-se sem receios nem restrições nas mãos do seu sábio mestre, pois este inspira-lhe confiança.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Sagitário e Capricórnio
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Sagitário e Capricórnio
Ver artigo

Gémeos e Peixes: Nenhum dos dois sabe exatamente aquilo que quer, e encontram-se geralmente tão perdidos nas suas próprias dualidades que dificilmente se conseguem efetivamente encontrar um com o outro.

Caranguejo e Peixes: Ambos têm uma sensibilidade apurada que faz com que criem juntos um amor quase transcendental, um verdadeiro romance digno de um filme. Comunicam telepaticamente, adivinham as necessidades um do outro por puro instinto.

Leão e Peixes: Embora Peixes se sinta impressionado pelo brilho de Leão e este tenha um prazer secreto em reluzir aos olhos dele, Leão precisa de ação e Peixes é mais filosófico, acabando por dissipar a chama da paixão, se ela chegou a existir.

Virgem e Peixes: Peixes encontra nos braços de Virgem a segurança e o abrigo que tanto deseja, e desvenda-lhe com prazer os mais secretos recantos da intimidade, fazendo com que Virgem se revele e se liberte. Esta relação tem boas perspetivas de sucesso duradouro.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Leão e Virgem
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Leão e Virgem
Ver artigo

Balança e Peixes: O facto de ambos serem doces e encantadores pode funcionar aqui como um elemento dissonante, pois acabam por nutrir uma antipatia gelada um pelo outro. Balança é mais cerebral e desconfia do ar alucinado de Peixes, que o considera um fútil.

Escorpião e Peixes: A intensidade emocional e a comunicação intuitiva ganha aqui uma nova dimensão, pois estes dois amantes são capazes de transpor todos os limites da emoção quando estão juntos, já que ambos ambicionam mergulhar, literalmente, um no outro.

Sagitário e Peixes: A frontalidade aventureira e ousada de Sagitário intimida Peixes, que por sua vez se mostra demasiado esquivo para o gosto terreno do prático Sagitário.

Capricórnio e Peixes: O rigor prático de Capricórnio seduz Peixes, que por sua vez enternece o seu coração com a faceta de sonho que é capaz de trazer ao seu dia a dia. Completam-se bem, e a nível íntimo são capazes de se superar a si próprios.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Carneiro e Touro
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Carneiro e Touro
Ver artigo

Aquário e Peixes: Embora sejam ambos um tanto alheados da realidade, vivem em mundos muito distintos, havendo dificuldade de entendimento, apesar de haver um mútuo fascínio a que os dois nem sempre conseguem resistir.

Peixes e Peixes: Quando se encontram acreditam que o seu romance estava escrito nas estrelas e perdem-se loucamente nos braços um do outro. No entanto, são ambos tão etéreos que se podem acabar por perder.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.