Gémeos

Carneiro e  Gémeos: São ambos ágeis, rápidos e adeptos do sexo espontâneo nos locais mais inesperados. A versatilidade que caracteriza um e o outro contribui para que seja uma relação estimulante e fácil de manter, ligando bem em todos os domínios.

Touro e Gémeos: A lentidão de Touro aborrece Gémeos profundamente, que se desinteressa de uma conquista tão demorada. Por outro lado, Touro procura uma intensidade que Gémeos não lhe sabe dar, nomeadamente entre lençóis, fazendo com que o interesse se perca rapidamente.

Gémeos e Gémeos: Ainda que no início se fascinem mutuamente e se deleitem no processo de sedução mútua, a inconstância de ambos e a tendência para se irritarem facilmente faz com que o romance se desvaneça quase antes de ter começado.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Balança e Escorpião
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Balança e Escorpião
Ver artigo

Caranguejo e Gémeos: Apesar de terem formas muito diferentes de expressar o que sentem conseguem divertir-se um ao outro graças à espontaneidade infantil que ambos partilham. Contudo, a insegurança de Caranguejo sofre muito nas mãos instáveis de Gémeos.

Leão e Gémeos: Alimentam-se mutuamente e despertam prazeres inconfessáveis um no outro. Leão dá fulgor e consistência à chama volátil de Gémeos, que por sua vez traz alegria e dinamismo constante à relação.

Virgem e Gémeos: Apesar de haver uma certa química mental entre eles, porque são ambos regidos pelo perspicaz Mercúrio, a tendência de Virgem para se deter nos pormenores cansa o inconstante Gémeos, que por sua vez lhe parece demasiado superficial.

Balança e Gémeos: Possuem a mesma dose de racionalidade, e embora Gémeos seja mais mental que Balança este último consegue facilmente acompanhar o seu ritmo. Deleitam-se nos inúmeros interesses que partilham e conseguem passar horas a fio entretidos a conversar, alheados de tudo o resto.

Escorpião e Gémeos: Embora ao início se seduzam pelo desafio que apresentam um ao outro, as diferenças que têm a nível de intensidade acabam por afastá-los. Escorpião acha Gémeos demasiado ligeiro, e este sente-se sufocado pelo maremoto de emoções que Escorpião apresenta.

Sagitário e Gémeos: Se é bem verdade que os opostos se atraem, neste caso essa atração é ainda mais evidente, pois partilham uma amizade amorosa, que oscila entre o sexo casual e selvagem e a cumplicidade de pura camaradagem.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Aquário e Peixes
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Aquário e Peixes
Ver artigo

Capricórnio e Gémeos: Capricórnio desafia Gémeos pela sua aparente frieza e inacessibilidade, sabendo despertar a sua curiosidade e pôr à prova a sua capacidade de resposta. Contudo, dificilmente vão além disso, pois Capricórnio almeja uma estabilidade que Gémeos não lhe pode dar.

Aquário e Gémeos: A originalidade, a criatividade e a rebeldia encontram-se aqui numa relação quase perfeita, apesar da instabilidade que caracteriza um e o outro. Este é o casal que não faz amor duas vezes no mesmo sítio, que viaja pelo Mundo inteiro e tem amigos em todo o lado.

Peixes e Gémeos: A dualidade característica de ambos pode funcionar como um ponto de atração entre eles, mas depressa se apercebem – talvez de forma um tanto dolorosa – que funcionam em níveis completamente diferentes. Aquilo que para Gémeos é mental, para Peixes é emocional, e dificilmente se tocam.

Caranguejo

Carneiro e Caranguejo: Esta relação é um tanto perigosa, pois por serem tão diferentes atraem-se como imãs, mas as suas personalidades entram facilmente em conflito. No entanto, a postura aguerrida de Carneiro impressiona Caranguejo que por sua vez cativa pela sua envolvente sensualidade.

Touro e Caranguejo: Esta relação é envolvente, afetuosa e poderosamente sensual. Touro possui um magnetismo a que Caranguejo não resiste e, ao mesmo tempo, satisfaz-lhe todos os caprichos, na cama e fora dela. A segurança e a emoção conjugam-se em perfeita harmonia.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Sagitário e Capricórnio
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Sagitário e Capricórnio
Ver artigo

Gémeos e Caranguejo: Gémeos é irrequieto e gosta de diversidade, Caranguejo precisa de ternura e estabilidade. Apesar de o sentido de humor e a criatividade os aproximar é difícil manterem uma relação satisfatória, porque têm necessidades muito diferentes.

Caranguejo e  Caranguejo: Embora este romance comece por ter um toque de magia que encanta ambos, o facto de serem tão semelhantes cria tensão e acabam por se afastar, pois ambos desejam ser o centro das atenções e nem sempre estão dispostos a dar ao parceiro aquilo de que precisa.

Leão e Caranguejo: Embora Leão seja capaz de levar Caranguejo às nuvens nem sempre tem tolerância para com as birras e amuos deste, o que dificulta o entendimento a médio e longo prazo. Ambos gostam de ser paparicados, podendo haver conflitos.

Virgem e Caranguejo: A maneira de ser sedutoramente carinhosa de Caranguejo consegue facilmente vencer as barreiras emocionais do reservado Virgem, fazendo-o descobrir prazeres que nunca imaginou. Este relacionamento é intenso e sexualmente muito envolvente.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Leão e Virgem
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Leão e Virgem
Ver artigo

Balança e Caranguejo: Apesar de haver a mútua tendência para se quererem amparar e de Balança despertar o lado maternal de Caranguejo as necessidades emocionais deste último não são facilmente compreendidas pelo sentido prático e pela racionalidade do primeiro, gerando dificuldades de entendimento.

Escorpião e Caranguejo: Ambos são poderosamente sensuais, eróticos e envolventes, sendo difícil escaparem ao fascínio mútuo que exercem um sobre o outro. Caranguejo não resiste ao ar devorador de Escorpião, oferecendo-se de bom grado para ser uma presa dele, que por sua vez baixa a defesa quando está ao pé deste carinhoso amante.

Sagitário e Caranguejo: Enquanto Caranguejo precisa de segurança para se mostrar e libertar, Sagitário está sempre de passagem e detesta a ideia de estar preso. Por outro lado, mesmo na intimidade têm dinâmicas muito diferentes, pois um privilegia o sexo selvagem enquanto o outro procura o amor carinhoso.

Capricórnio e Caranguejo: Se alguém é capaz de penetrar dentro do coração de Capricórnio, é sem dúvida Caranguejo. São radicalmente opostos, mas a doçura persistente deste último acaba por dar provas ao primeiro de que pode confiar nele, fazendo-o mostrar o vulcão que habita dentro de si.

À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Carneiro e Touro
À procura do amor? As compatibilidades amorosas de Carneiro e Touro
Ver artigo

Aquário e Caranguejo: Têm em comum a preocupação com o Mundo que os rodeia, mas em tudo o resto são demasiado diferentes para conseguirem entender-se. Aquário é independente e fugaz, Caranguejo apega-se e precisa de provas constantes para se sentir seguro.

Peixes e Caranguejo: A sensibilidade transcendental que caracteriza ambos funciona como um poderoso atrativo que os torna inseparáveis. Comunicam pelos olhares, pelo toque, sendo capazes de pressentir o que o outro sente sem precisarem de palavras. A química sexual é muito forte, mas por vezes diluem-se na paixão que sentem pois falta firmeza a ambos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.