com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.

Caranguejo - 5 de Dezembro de 2022

5 de copas
Algo importante se perdeu e destruiu as suas esperanças, tende a sentir -se triste, sem esperança e sem alegria, sem perspetivas de um futuro. É normal sentir-se derrotado e triste em certas alturas da vida, a tristeza faz parte do processo, olhe para o que tem e para o que poderá vir a ter em vez de olhar para o que não tem.

Caranguejo - 4 a 10 de Dezembro de 2022

8 de copas
A insatisfação leva a que se sinta tentado a deixar algo para trás, pode ser um trabalho onde não se sente realizado, uma relação, um projeto. É aquele sentimento de vazio que faz com que queira ir atrás de algo mais satisfatório. Pergunte a si mesmo o que é que o faz realmente feliz? Quando tiver a sua resposta corra atrás dos seus sonhos.

Caranguejo - 2023

Desafios: O sol
Um dos maiores desafios deste ano será a dificuldade em ver o lado bom da vida e das situações. Possivelmente o ano que passou foi um ano duro o que acabou por o deixar em baixo emocionalmente. Poderá sentir-se perdido, sem rumo e com dificuldade em ver as situações com clareza. Outro dos desafios será o resgate da sua criança interior para recapturar o otimismo, o entusiamo e leveza típicos dos mais novos. Viva o momento presente, as crianças elas não se preocupam com o futuro, elas simplesmente vivem. Não sofra por antecipação.

Oportunidades: 6 de espadas
Este ano terá a oportunidade de seguir em frente com a sua vida, fazer mudanças grandes no geral e deixar para trás tempos difíceis e desafiantes. Se algo não o faz sentir-se realizado ou feliz este é o momento certo para fazer as mudanças que tanto deseja. Poderá ser uma mudança profissional, uma mudança de casa, uma mudança de país, mudanças na sua vida afetiva ou nos relacionamentos. Seja o que for não tema seguir em frente rumo aos seus objetivos.

Finanças: Ás de espadas
Na área financeira este será um ano positivo. Terá a capacidade de resolver problemas financeiros, de quitar dividas e de melhorar as suas finanças. Esteja atento às suas ideias e também às oportunidades para poder criar melhores condições nesta área da sua vida.

Trabalho: 5 de copas
Este será um ano onde tende a sentir-se insatisfeito com a sua vida profissional, podem surgir poucas oportunidades e deparar-se com algumas dificuldades, mas mantenha o foco e determinação pois poderá fazer escolhas das quais mais tarde se irá arrepender. Não se vitimize nem se lamente, busque soluções e novas oportunidades, procure focar nas soluções e não nos problemas.

Amor: 8 de copas
Para os que estão sozinhos este poderá ser um ano onde o amor e os relacionamentos não são uma prioridade. Sentirá a necessidade de estar sozinho, de curar das desilusões do passado e de se redescobrir novamente.
Para os que estão numa relação a mesma poderá não corresponder ao que idealizou, poderá não se sentir feliz e considerar mesmo por um término caso as coisas não mudem. Apesar de ser uma decisão difícil e dolorosa você quer e precisa de mais.

Conselho: 2 de copas
Os relacionamentos são de grande importância para bem-estar emocional, valorize e priorize a forma como se relaciona consigo e com os outros. O primeiro amor que deve experienciar é o amor próprio e quando souber amar-se a si mesmo irá certamente saber amar o outro. Permita-se amar e ser amado, dar e receber.

Energia geral do ano:
2023 na numerologia corresponde ao número 7. O número 7 é um número místico, um número forte e poderoso, senão repare: temos 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 cores do arco-íris, 7 chakras principais, estes são alguns dos exemplos do poder e do misticismo do número 7, portanto será um ano intenso.
No tarot o número 7 corresponde à carta do carro. O carro tem a energia do movimento e do sucesso, contudo para alcançar os seus desejos e objetivos é necessário que você tenha o controlo da sua vida e esteja disposto a enfrentar e superar os desafios, porque os irá ter. Por cada escolha que você não faz vem a vida e escolhe por si, e o resultado poderá não ser o esperado, logo faça as suas escolhas em consciência. O carro pede coragem e determinação para seguir em frente, para sair da sua zona de conforto, para arriscar. Querer muito algo e nada fazer para que isso aconteça não o levará a lugar algum. Repare em como no seu carro os espelhos retrovisores são bem mais pequenos do que o vidro da frente, isto acontece porque é importante olhar para trás algumas vezes, mas o foco principal é no caminho que temos adiante, é aí que a nossa atenção deve estar, assim é na sua vida. Este poderá ser um ano de grandes avanços e conquistas se se predispuser a tal.
O número 7 corresponde ainda aos números 7 de cada naipe, o 7 de ouros que tem a energia da ponderação e da paciência, o 7 de espadas que tem a energia da estratégia e desenvoltura mental, o 7 de copas que lhe oferece várias possibilidades, mas não pode deixar levar-se por falsas ilusões e o 7 de paus que lhe pede que lute pelo que mais quer, mesmo que por vezes sinta que está nessa batalha sozinho.
Juntando todas estas energias temos os ingredientes certos para o sucesso, mas lembrando que nada cai do céu.

2023 é um bom ano para:
1-Fazer viagens, especialmente as viagens terrestres.
2- Para comprar ou trocar de carro.
3-Para os negócios.
4-Para fazer mudanças.

Anjo do ano: Anjo da coragem.

Votos de um feliz ano de 2023 com muita saúde, prosperidade e sucesso para si e para os seus.

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.