com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.

Virgem - 27 de Janeiro de 2023

O Mago
Novos inícios, poderá ser um novo amor, um novo trabalho ou uma nova fase num relacionamento por exemplo. Você tem a capacidade de materializar tudo aquilo a que se propuser, pois, possui todas as ferramentas necessárias para ser bem-sucedido.

Virgem - 22 a 28 de Janeiro de 2023

Pajem de copas
O pajem de copas vem relembrar que por mais difícil que possa parecer no que toca à sua vida emocional é sempre possível recomeçar. Aprender a desenvolver o amor próprio e o respeito por si mesmo é um bom ponto de partida, principalmente se você deixou de acreditar no amor e nas pessoas. Este é o momento de honrar os seus sentimentos e buscar uma nova direção que o conduza à felicidade e ao sucesso. Não seja tão duro e exigente consigo mesmo, e pare de se culpar por ter ou não ter feito isto ou aquilo. Vai sempre a tempo de recomeçar e neste momento novos inícios estão disponíveis para si na área dos afetos e relacionamentos.

Virgem - 2023

Desafios: O Enforcado
É um ano onde a frustração se fará sentir pois parece que a sua vida não flui e que tudo está bloqueado e isto acontece devido á sua resistência à mudança. Há uma tendência para se acomodar às situações por medo de sair da sua zona de conforto. Em vez de deixar fluir e de se adaptar você faz exatamente o contrário resiste e finge que o problema não está lá. Será desafiante mudar a forma como encara e reage às situações menos boas da vida.

Oportunidades: 2 de espadas
Este é um ano onde terá a oportunidade de trabalhar os seus medos e inseguranças. Aproveite as oportunidades e energias de 2023 para se tornar numa pessoa mais confiante e encarar as situações com maior clareza, sabedoria e equilíbrio. Esta é a sua oportunidade para deixar de procrastinar e ser mais proativo. O universo está a dar-lhe a oportunidade de ter maior poder de decisão na sua vida e de fazer as suas escolhas em consciência e de acordo com a sua verdade.

Finanças: Rainha de paus
A área financeira está muito favorecida, você terá oportunidades de melhorar e equilibrar as suas finanças. Este será um ano bastante próspero. Confie nas suas capacidades e nas suas ideias no que diz respeito a esta área da sua vida.

Trabalho: 10 de espadas
A nível profissional este é um ano desafiante e de mudanças. Essas mudanças podem ser o fim de um trabalho ou de um projeto em que esteja a trabalhar, falta de reconhecimento do seu valor e das suas competências, etc. O desanimo, o cansaço e o stress tendem a tomar conta de si, seja cauteloso nos relacionamentos profissionais. Contudo todo o fim leva inevitavelmente a um novo início pelo que não tema as mudanças mesmo que elas possam parecer ter um impacto negativo na sua vida, tudo tem solução e novos inícios estarão disponíveis para si.

Amor: O Louco
Para quem esta só é um ano de renovação, de novos inícios. Apesar de poder não se sentir preparado para um relacionamento poderá conhecer alguém novo e iniciar uma relação.
Para quem está num relacionamento é um ano onde pode sentir a necessidade de recapturar o romance, de dar um novo rumo à relação. Será possível ultrapassar os desafios dos relacionamentos.

Conselho: 2 de ouros
Há alturas na vida em que a mesma é mais agitada, e no meio de um ritmo frenético acontece o inevitável, esquecemo-nos de parar para respirar. Certifique-se de que o faz de agora em diante. Não se esqueça também de celebrar as pequenas conquistas do dia a dia. Quando nos esquecemos de apreciar e agradecer as coisas boas da vida e apenas nos focamos nas coisas menos boas acabamos por estar sempre preocupados e angustiados. Reflita sobre a sua vida e perceba que apesar das dificuldades tem muito mais motivos para agradecer do que o contrário.

Energia geral do ano:
2023 na numerologia corresponde ao número 7. O número 7 é um número místico, um número forte e poderoso, senão repare: temos 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 cores do arco-íris, 7 chakras principais, estes são alguns dos exemplos do poder e do misticismo do número 7, portanto será um ano intenso.
No tarot o número 7 corresponde à carta do carro. O carro tem a energia do movimento e do sucesso, contudo para alcançar os seus desejos e objetivos é necessário que você tenha o controlo da sua vida e esteja disposto a enfrentar e superar os desafios, porque os irá ter. Por cada escolha que você não faz vem a vida e escolhe por si, e o resultado poderá não ser o esperado, logo faça as suas escolhas em consciência. O carro pede coragem e determinação para seguir em frente, para sair da sua zona de conforto, para arriscar. Querer muito algo e nada fazer para que isso aconteça não o levará a lugar algum. Repare em como no seu carro os espelhos retrovisores são bem mais pequenos do que o vidro da frente, isto acontece porque é importante olhar para trás algumas vezes, mas o foco principal é no caminho que temos adiante, é aí que a nossa atenção deve estar, assim é na sua vida. Este poderá ser um ano de grandes avanços e conquistas se se predispuser a tal.
O número 7 corresponde ainda aos números 7 de cada naipe, o 7 de ouros que tem a energia da ponderação e da paciência, o 7 de espadas que tem a energia da estratégia e desenvoltura mental, o 7 de copas que lhe oferece várias possibilidades, mas não pode deixar levar-se por falsas ilusões e o 7 de paus que lhe pede que lute pelo que mais quer, mesmo que por vezes sinta que está nessa batalha sozinho.
Juntando todas estas energias temos os ingredientes certos para o sucesso, mas lembrando que nada cai do céu.

2023 é um bom ano para:
1-Fazer viagens, especialmente as viagens terrestres.
2- Para comprar ou trocar de carro.
3-Para os negócios.
4-Para fazer mudanças.

Anjo do ano: Anjo da comunicação.

Votos de um feliz ano de 2023 com muita saúde, prosperidade e sucesso para si e para os seus.

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.