com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.

Carneiro - 6 de Dezembro de 2022

O enforcado
Hoje poderá sentir-se estagnado, que as situações não evoluem. Por vezes é necessário fazer uma pausa. Este não é o momento certo para aquilo que deseja, seja paciente e deixe as coisas seguirem o seu curso natural.

Carneiro - 4 a 10 de Dezembro de 2022

7 de ouros
Para colher frutos é necessário paciência e planejamento. Perseverança, trabalho árduo e muita paciência, lembre-se cas coisas boas dão trabalho e levam tempo.

Carneiro - 2023

Desafios: Rei de paus
A falta de foco e determinação pode fazer com que sinta que não tem as capacidades necessárias para alcançar o sucesso, a sua autoestima e autoconfiança precisam de ser trabalhadas. Apesar de ser um visionário será desafiante fazer-se ouvir. É importante que não crie expetativas irrealistas em relação a si e aos outros.

Oportunidades:  Ás de copas
Este será um ano com infinitas possibilidades, especialmente no que diz respeito á vida sentimental. Renovação e novos inícios. Poderá iniciar um novo relacionamento, ou uma nova fase mais positiva na sua atual relação. Possibilidade de aumentar a família, estando as gravidezes favorecidas. Será ainda um ano que possibilita a oportunidade de viver e experienciar o amor na sua forma mais pura e bonita, e de partilhar momentos felizes. O crescimento espiritual também está favorecido.

Finanças: 6 de ouros
Nas finanças terá a oportunidade de criar a sua independência financeira e assim encontrar o equilíbrio e estabilidade que tanto anseia. A família e os mais próximos podem ter um papel fundamental para ajudar a solucionar questões nesta área da sua vida. Empréstimos bancários e contratos estão favorecidos.

Trabalho: O Diabo
Este tende a ser um ano mais tenso a nível profissional e deverá ter cuidado com falsas promessas. O ambiente e os relacionamentos profissionais tendem a ser de desarmonia, podendo mesmo haver uma maior propensão para atritos e conflitos. As restrições e bloqueios podem ser ultrapassados desde que não se autossabote.

Amor: 5 de espadas
Para quem está só é necessário fazer algumas mudanças e ajustes. O não ceder em demasia aos desejos e vontades do outro, assim como a necessidade de mudar a sua forma de falar e exteriorizar os seus pensamentos e sentimentos. Caso não faça mudanças irá continuar a enfrentar os mesmos desafios a nível amoroso. As oportunidades estão lá, mas cabe a si não as deixar escapar.
Para quem tem um relacionamento há tendência para se agarrar a mágoas passadas e ferir com as palavras. Se é possível mudar o curso da sua relação? Sim é, mas terá de corrigir erros, assumir as responsabilidades pelas suas ações e trabalhar o entendimento mútuo.
Conselho: Pajem de copas
O pajem de copas vem relembrar que por mais difícil que possa parecer no que toca à sua vida emocional é sempre possível recomeçar. Desenvolver o amor próprio e o respeito por si mesmo é um bom ponto de partida, principalmente se deixou de acreditar no amor e nas pessoas. Este é o momento de honrar os seus sentimentos e buscar uma nova direção que o conduza à felicidade e ao sucesso. Não seja tão duro e exigente consigo mesmo, e pare de se culpar por ter ou não ter feito isto ou aquilo. Vai sempre a tempo de recomeçar e emendar.

Energia geral do ano:
2023 na numerologia corresponde ao número 7. O número 7 é um número místico, um número forte e poderoso, senão repare: temos 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 cores do arco-íris, 7 chakras principais, estes são alguns dos exemplos do poder e do misticismo do número 7, portanto vai ser um ano intenso.
No tarot o número 7 corresponde à carta do carro. O carro tem a energia do movimento e do sucesso, contudo para alcançar os seus desejos e objetivos é necessário que você tenha o controlo da sua vida e esteja disposto a enfrentar e superar os desafios, porque os irá ter. Por cada escolha que você não faz vem a vida e escolhe por si, e o resultado poderá não ser o esperado, logo faça as suas escolhas em consciência. O carro pede coragem e determinação para seguir em frente, para sair da sua zona de conforto, para arriscar. Querer muito algo e nada fazer para que isso aconteça não o levará a lugar algum. Repare em como no seu carro os espelhos retrovisores são bem mais pequenos do que o vidro da frente, isto acontece porque é importante olhar para trás algumas vezes, mas o foco principal é no caminho que tem adiante, é aí que a sua atenção deve estar, assim é na sua vida. Este poderá ser um ano de grandes avanços e conquistas se se predispuser a tal.
O número 7 corresponde ainda aos números 7 de cada naipe, o 7 de ouros que tem a energia da ponderação e da paciência, o 7 de espadas que tem a energia da estratégia e desenvoltura mental, o 7 de copas que lhe oferece várias possibilidades, mas que lhe pede para não se deixar levar por falsas ilusões e o 7 de paus que lhe pede que lute pelo que mais quer, mesmo que por vezes sinta que está nessa batalha sozinho.
Juntando todas estas energias temos os ingredientes certos para o sucesso, mas lembrando que nada cai do céu.

2023 é um bom ano para:
1-Fazer viagens, especialmente as viagens terrestres.
2- Para comprar ou trocar de carro.
3-Para os negócios.
4-Para fazer mudanças.

Anjo do ano: Anjo do bem-estar.

Votos de um feliz ano de 2023 com muita saúde, prosperidade e sucesso para si e para os seus.

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.