com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.

Sagitário - 27 de Janeiro de 2023

6 de paus
Orgulhe-se de ser quem é e de até onde já chegou. Já enfrentou vários desafios e certamente no futuro irá enfrentar mais alguns, mas ao fazer uma retrospetiva da sua vida e de tudo o que já ultrapassou e venceu irá perceber o quão forte é. Valorize-se e confie mais em si, na sua força interior e na sua capacidade de resolver qualquer desfio que a vida lhe traga. Aproveite os próximos dias e faça uma merecida pausa, faça umas férias ou na impossibilidade de o fazer arranje tempo durante o dia para ler um livro, fazer uma caminhada, ir até ao ginásio ou simplesmente sentar-se e relaxar.

Sagitário - 22 a 28 de Janeiro de 2023

Ás de espadas
Renovação de ideias e de formas de pensar que o fazem ter uma maior clareza e objetividade assim como uma grande capacidade para a resolução de conflitos ou problemas.

Sagitário - 2023

Desafios: 9 de paus
Este é um ano com muitas responsabilidades a seu cargo o que faz com que se sinta sobrecarregado e para completar o quadro de desanimo e cansaço tende a sentir falta de apoio dos mais próximos. Com esta conjuntura não será fácil para si manter o foco e a determinação em relação aos seus objetivos. Há ainda um excesso de preocupação em relação à opinião de terceiros.

Oportunidades: 9 de espadas
Apesar de todos os desafios que enfrentou e ainda poderá enfrentar, este é um ano onde tem a possibilidade de finalizar situações e ciclos que lhe causam stress e angústia. Terá possibilidade de enfrentar os seus maiores medos e vencê-los. É um ano de cura e de regeneração, onde terá a oportunidade de aprender com as suas experiências mais dolorosas e não repetir os mesmos erros criando assim oportunidades para a sua vida.

Finanças: 6 de paus
Este é um ano bastante positivo nas finanças, a sua situação financeira tende a melhorar através do seu esforço e empenho. Poderá receber um aumento, um prémio ou um bónus.

Trabalho: A Lua
A nível profissional este é um ano onde poderá sentir-se meio perdido, sem saber bem que rumo quer dar à sua vida profissional ou ao seu negócio. Você sabe que quer crescer, evoluir e progredir, mas não sabe como. Deve ter cuidado com propostas demasiado tentadoras e com contratos pois nem sempre tudo o que parece o é. Oiça a sua intuição quando ela lhe diz que algo não está bem.

Amor: 5 de ouros
No amor para os solteiros é um ano onde poderá ser mais difícil iniciar um relacionamento amoroso ou conhecer alguém novo. Não será um ano de grandes mudanças nesta área e pode mesmo vir a sentir o peso da solidão.
Para quem está num relacionamento ou tem alguém na sua vida este é um ano onde podem surgir conflitos, dificuldades de comunicação, poderá sentir que o outro está mais distante e frio, sendo que alguns destes problemas podem ser originados pela falta de atenção do companheiro ou por questões financeiras.

Conselho: Ás de paus
Com o ás de paus é-lhe pedido que acredite no seu potencial. Use a sua energia e a sua criatividade para dar volta as situações, este é o momento certo para agir. Tire as ideias da gaveta e coloque-as em prática. Mantenha o foco e a determinação rumo aos seus objetivos e às suas ideias.

Energia geral do ano:
2023 na numerologia corresponde ao número 7. O número 7 é um número místico, um número forte e poderoso, senão repare: temos 7 notas musicais, 7 dias da semana, 7 cores do arco-íris, 7 chakras principais, estes são alguns dos exemplos do poder e do misticismo do número 7, portanto será um ano intenso.
No tarot o número 7 corresponde à carta do carro. O carro tem a energia do movimento e do sucesso, contudo para alcançar os seus desejos e objetivos é necessário que você tenha o controlo da sua vida e esteja disposto a enfrentar e superar os desafios, porque os irá ter. Por cada escolha que você não faz vem a vida e escolhe por si, e o resultado poderá não ser o esperado, logo faça as suas escolhas em consciência. O carro pede coragem e determinação para seguir em frente, para sair da sua zona de conforto, para arriscar. Querer muito algo e nada fazer para que isso aconteça não o levará a lugar algum. Repare em como no seu carro os espelhos retrovisores são bem mais pequenos do que o vidro da frente, isto acontece porque é importante olhar para trás algumas vezes, mas o foco principal é no caminho que temos adiante, é aí que a nossa atenção deve estar, assim é na sua vida. Este poderá ser um ano de grandes avanços e conquistas se se predispuser a tal.
O número 7 corresponde ainda aos números 7 de cada naipe, o 7 de ouros que tem a energia da ponderação e da paciência, o 7 de espadas que tem a energia da estratégia e desenvoltura mental, o 7 de copas que lhe oferece várias possibilidades, mas não pode deixar levar-se por falsas ilusões e o 7 de paus que lhe pede que lute pelo que mais quer, mesmo que por vezes sinta que está nessa batalha sozinho.
Juntando todas estas energias temos os ingredientes certos para o sucesso, mas lembrando que nada cai do céu.

2023 é um bom ano para:
1-Fazer viagens, especialmente as viagens terrestres.
2- Para comprar ou trocar de carro.
3-Para os negócios.
4-Para fazer mudanças.

Anjo do ano: Anjo da Inspiração.

Votos de um feliz ano de 2023 com muita saúde, prosperidade e sucesso para si e para os seus.

Biografia

Sou a Isabel Cruz e sou natural de Beja, sou taróloga e sensitiva.
A minha paixão pelo tarot e pela espiritualidade começou logo desde muito cedo. Comprei o meu primeiro baralho de tarot com apenas 14 anos e desde aí nunca mais parei em busca de conhecimento.
Sou taróloga profissional desde 2015.
Sou mestre de reiki, professora de meditação, instrutora de yoga e terapeuta angelical certificada.
Também trabalho com radiestesia, mesas rádionicas e cristalterapia.
Sou criadora e facilitadora do círculo de anjos.
O meu percurso profissional passa por Portugal e pelo Reino Unido onde em 2018 abri o meu primeiro centro holístico.