Dez em cada dez pessoas que procuram feitiços querem resolver questões concretas, na maior parte das vezes relativas à vida financeira e à vida amorosa.

Dar a essas pessoas algum feitiço simples, ou ritual mais complexo, pode ou não dar resultados. Isso porque resolver questões complicadas nestas áreas pode depender de muito mais do que um simples acto mágico isolado.

Na grande maioria das vezes o que impede o livre fluir dessas energias na vida das pessoas são imensos vazios dentro do próprio ser. Como pode alguém ter prosperidade se cultiva uma crença arraigada na miséria, se tem medo de gastar, se acha o dinheiro “sujo” ou se crê que quem tem dinheiro explora os seus semelhantes?

Como pode alguém encontrar um bom companheiro ou companheira no amor se acredita que só existem pessoas que não prestam, que são traidoras, cruéis ou inadequadas? Como se pode encontrar um casamento se se repete o chavão “todas as pessoas boas da minha idade já são casadas”? Ou então se se perpetua uma crença que equivale a uma maldição familiar “nenhuma mulher da minha família é feliz no casamento”?

Veja a continuação do artigo na próxima página

Existe uma verdade em magia, que é universal: o mundo é aquilo que acreditamos que ele seja.

Se vive num mundo sem sorte, sem amor, sem prosperidade, pode ter certeza que assim será. Você é o único responsável, co-responsável juntamente com os Deuses por TUDO o que está na sua vida.

Se pretende ser realmente um Wiccaniano, lembre-se que essa palavra, etimologicamente, significa “moldador”. Então, seja realmente um moldador!

Como pode isso ocorrer?

Comece com uma revolução interna; precisa de aprender a olhar para o mundo como a Deusa o fez: pleno e abundante, cheio de oportunidades e pronto a ser tomado por todos os filhos Dela.

Veja a continuação do artigo na próxima página

Comece pela procura de todos os nós que colocou a si mesmo na sua vida: todas as suas crenças no azar, o pessimismo, a crença na escassez, o medo da solidão, da pobreza, etc.. Bana tudo isso da sua vida e no seu lugar coloque o que a Terra oferece generosamente: amor que flui, pessoas óptimas que procuram o mesmo que você, prosperidade e fartura que está ao alcance das mãos de todos.

Ao acordarmos das nossas próprias limitações percebemos quão facilmente flui a riqueza, a saúde, o amor.

Deixe as portas abertas para essas energias, deixe que elas fluam para si, agradeça sempre e retribua à terra tudo que você obtiver. Assim o ciclo infinito de abundância estará formado e você activo e feliz dentro dele.

Bênçãos das Senhoras dos Grãos!

Por Mavesper Cy Ceridwen

Site: Templo da Deusa

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.