Porquê? Porque, como Ele diz, há uma evolução emocional e uma evolução espiritual. E quem não consegue evoluir emocionalmente não evolui espiritualmente, porque não consegue perceber, não consegue sentir e entender.

Se por exemplo sentimos uma emoção fortíssima mas não a entendemos e vamos logo desabafar com os amigos, ou fazer qualquer outra coisa para fugir dessa emoção, nós não a compreendemos. O que Ele propõe é que cada pessoa sinta profundamente essa emoção. O que Ele explica é que o que nós sentimos abre a conexão, porque lá em cima não há emoção, há sentimento, que é uma coisa diferente. Sentimento é o amor incondicional, é uma coisa mais ampla que uma emoção terrena.

O que Ele propõe é ir às emoções e senti-las e compreender o que significam, e não ir logo fazer qualquer coisa para fugir delas, o que torna tudo racional e mental. Sentir profundamente é ficar, ficar, ficar e libertar depois a densidade, limpar a densidade dessa emoção. Não esquecer nunca de retirar a densidade que fica no peito ao sentir as emoções.

A entrega é um processo permanente, voltamos a ter recaídas e a sentir o medo mas é preciso continuar a entregar, sempre, todos os dias. O percurso espiritual é ao longo de uma vida. O que pensamos que está resolvido às vezes não está ou então surgem novas coisas para trabalhar e karma para limpar. Sempre, sempre.

Ouçam o conselho d´Ele, "Quando sentires uma emoção que é tão grande que parece que vais rebentar, pára, não digas a ninguém, fica, fica, fica. Porque ao sentires essa emoção vais abrir a conexão."

Alexandra Solnado é autora de:
CD LUZ – Pergunte. O Eu Superior Responde (Com CD de Exercícios de Meditação) NOVO
MAIS LUZ - Pergunte. O Céu Responde
LUZ - Pergunte. O Céu Responde
A Alma Iluminada
O Eu Superior e Outras Lições de Vida (Com CD de Exercícios de Meditação)
A Minha Limpeza Espiritual (com CD de Exercícios de Meditação)
A Era da Liberdade
A Lógica do Céu e a Lógica da Terra
A Entrega

Para saber mais visite o site www.alexandrasolnado.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.