Existe neste momento um campo muito subtil onde o Ser Humano está a repetir a necessidade de Ser algo que acredita Ter que Ser para poder receber da Vida.

Ao receber toda a informação sobre a nova etapa de evolução é como se tivesse que fazer tudo para chegar lá. Isso cria uma necessidade de novo em ter que corresponder a algo que esperam dele e onde ele próprio vai projectar que tem que estar. Cria ansiedade, não aceitação da sua realidade actual e cocria sofrimento, pois a mesma energia de obrigatoriedade é a que luta para acabar com o sofrimento... tenho que fazer, para acabar com a dor.

Sintam essa dicotomia, a luta de obrigação mas com contornos muito mais subtis, a crença de ter que ser para receber.

Toma as rédeas da vida e luta e luta... pega no teu poder e materializa a realidade que tem que fazer . Cria densidade para ti, depois de tanta entrega e isto ainda não terminou??? Tenho que continuar a lutar e assim cria a tua própria teia onde não pára de tecer a mesma realidade.

Hologramas que se vão movendo numa espiral, tomando outros contornos , elevando-se , mas só se o ser humano sentir onde está a não aceitar largar a crença da obrigação da luta é que conseguirá viajar nesta elevação com leveza.

Ele quer levar tudo atrás de si e em simultâneo terminar com tudo .

Para quê???

Para se sentir merecedor de finalmente receber.

Na verdade o que acontece é que esse banco de memória é como um reservatório de tudo o que ele projecta que no futuro tem que terminar e carrega-o como um fardo. Assim tudo é um fardo, tudo é dificil.

Parece confuso não é?

Mas podemos tomar consciência, sentir dentro do nosso ser como estamos a fazer isto e então neste contacto intimo , sem nos apercebermos, vamos criando leveza na espiral , só pelo facto de sair da obrigação de terminar com algo.

Queremos viver a nossa vida , deixando que a própria experiência se vá elevando ou queremos criar uma teia onde nunca mais saímos do mesmo registo de dor???

Sintam isto na vossa vida, no vosso ser.

Como estão a viver a realidade?

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

www.eterhum.com

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.