"Quando sabemos que o tempo é valioso, quando se sabe que a vida é preciosa, nós utilizamos este presente de uma forma muito especial. Não o desperdiçamos nem criamos limitações. Ao invés disso, largamos tudo o que possa parar esse sentimento através do uso da respiração.

Quando expiramos podemos deixar-nos ir e imaginar que todos os aspetos da vida que estão a girar em torno das nossas mentes, que estão a ocupar o espaço do coração ou que estão a criar stress ou tensão, estão a mover-se para fora dos nossos corpos, dos nossos sentimentos e das nossas mentes.

Então, quando respiramos profundamente, sem medo, o que estamos a fazer é a permitir que o medo se mova para fora do espaço que ocupa os nossos sentimentos. Se respirarmos profundamente, o que estamos a respirar é uma força de vida que é muito vibrante.

Ao permitir que a vibração da inspiração preencha os nossos corpos, e por não tentarmos mudar nada, damos aos nossos corações um momento para relaxar profundamente. Ao fazermos isso estamos a ajudar os nossos corpos a moverem-se para uma vibração mais elevada. É a partir deste espaço que é possível ir mais além, libertarmo-nos e modificarmos as situações do dia-a-dia à nossa volta.

Enquanto continuarmos a inspirar e a expirar, tudo à nossa volta perde importância e esta linda vibração começa a tornar-se realidade, enchendo-nos de gratidão e vivacidade nesse momento."

Tony Samara

Tony Samara Humanitarian Alliance
http://tonysamara.blogspot.com
http://www.tonysamara.org
+351 912 769 535

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.