O Anjo Lecabel rege entre os dias 23 e 28 de agosto e a sua essência é talento resolutivo que é a máxima potenciação do intelecto.

Interiormente, permite extirpar de nós e dos outros, todos os cancros, tumores, complexos produzidos, bem como superar todas as situações emotivas que se nos deparem. Impera a razão sobre os sentidos e é tempo de resolver os nossos problemas quotidianos. O talento resolutivo aplicado à profissão dará o grande estratego que planificará com lucidez o futuro da empresa.

Na Invocação pedimos ao anjo: ajuda-me a descobrir nos meus espaços interiores os grandes espaços siderais, de modo que o meu ritmo micro-orgânico seja regulado com o ritmo do movimento cósmico.

Na Exortação Lecabel diz-nos: peregrino, procura a inspiração nos grandes espaços: deixa as cidades e vai respirar a vitalidade das florestas; ama e goza a visão desta unidade múltipla que o Eterno faz jorrar da Sua esfera sobre a Terra.

Os dons do Anjo Lecabel são, entre outros: ideias luminosas para a resolução de problemas difíceis; a fortuna graças ao talento natural; ajuda nos estudos das matemáticas e geografia; proteção contra usurários e os avarentos.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.