Plutão entrou em Capricórnio, onde se vai manter até 2024.

Plutão é um planeta que está intimamente ligado às grandes transformações do colectivo do social. Planeta da morte e transformação, sempre esteve associado às grandes convulsões da natureza: terramotos, vulcões e furações, etc. Os ventos da mudança, os gritos de alerta já se soam para as grandes questões económicas e sociais. Capricórnio representa a terra, o pragmatismo, estruturas económicas, o trabalho. Plutão em Capricórnio vem trazer a limpeza de todas as formas de corrupção, todas as situações de abuso de poder, fraudes, desfalques a instituições públicas e sociais.

Vão emergir situações, que não se podem conter, assim durante os 16 anos em que Plutão irá permanecer em Capricórnio, muitas vão ser as quedas de poder, escândalos sociais com grande visibilidade pública, pois chegou a hora da verdade. O cenário político vai sofrer profundas e drásticas mudanças relacionadas com a forma como o poder é utilizado. O lado escondido do poder vai implodir arrastando consigo muitos escândalos. Muitas reformas vão ser realizadas em todos os órgãos administrativos organizacionais sociais e públicos.

Plutão é revolução, é reforma, é morte e transformação e representa forças que são incontroláveis. As estruturas dos Governos serão abalados por pressões sociais, tudo vai mudar, mas de uma forma violenta, Revolução é a palavra de ordem.

Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Albufeira

Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53

E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.