Este ciclo lunar confronta-nos com um grande quadrado cósmico, toda essa tensão que estão a sentir está a impulsionar o sentir realmente tudo o que requer fazer uma limpeza profundíssima das crenças e valores que ainda habitam no inconsciente, esses valores tão bem elaborados pela mente racional no nosso dia a dia, onde ainda se ligam a valores culturais, religiosos e espiritualistas de estruturas que já não servem a energia da individuação, à criatividade do individuo em acção.

Pela não resistência, permito-me criar em cada instante uma nova realidade, pode parecer confuso de inicio e dar aquelas sensações que as crianças têm quando vão experimentar uma actividade nova, um misto de apreensão e vontade... é novo, mas entrego-me , não sei onde vou, nem o que me trás , mas entrego-me...

A mente mente, vive na dúvida do medo de acreditar, será mesmo possível eu mudar a realidade da minha vida, quando se apresentam quadros tão frustrantes no mínimo, ou para alguns, experiências fortíssimas a obrigar literalmente a largar situações que envolvem aspectos de caracter tão enraizados.

O ser humano habituou-se a viver em esforço, em tensão, em dificuldade fechado dentro dos valores sócio culturais do seu habitat, onde cresceu e aos quais agora terá que se elevar, transcender, superá-los por uma nova ligação à Fé , a novas crenças , a grande experiência de ser Guiado por o seu interior e não por imposições externas que lhe ensinaram e aos quais o ego medo/dúvida/controle se habitou a viver nessa condição.

Os processos de auto sabotagem que os medos materializam em formatos emocionais de impotência, frustração, resignação , são esferas de domínio da anulação da identidade e completamente inconscientes ... já não nos servem... criam ansiedade, medo, pois a energia quer religar-se de novo à Fé, à participação activa da mudança.

Neste momento actual o grande desafio é realmente tomar consciência deles, o que requer que seja o que vier à nossa vida, ao nosso dia a dia, está a espelhar onde ainda se irá desenvolver uma destas atitudes interiores psíquicas, ou então uma vontade enorme em libertar-nos delas, mas ninguém se liberta de um padrão sem o conhecer primeiro, sem criar uma intima relação consciente com ele.

Então o sábio agora é, em vez de ficarmos a cair num limbo de medo e impotência, onde nos sentimos encurralados, entregarmo-nos totalmente ao que estamos a sentir e observar , tomar consciência dos campos subtis de resistência em criarmos uma dinâmica objectiva do que podemos fazer de imediato para mudar, passo a passo, degrau em degrau, vamos subindo a escada que nos conduzirá à porta de saída do medo e da paralisia mental.

Aceitar que seja o que for que nos está a criar a frustração, apatia, medo, está intimamente relacionada com a dificuldade em mudar, não que seja consciente, mas está lá escondido um auto sabotador que não permite que eu me entregue e me redescubra, que eu mergulhe sem hesitações e dúvidas dentro de mim e permita acreditar que nunca o universo me iria criar a prisão, mas sim a solução da saída da prisão que criamos para Nós.

Nestas próximas semanas, iremos ter oportunidade de sentirmos essa resistência, de criarmos intimidade e consciência dela. Só assim, depois poderemos já com domínio consciente, criar condições internas para mudar a atitude e as crenças que lhes davam vida.

Respirar, expandir o coração no peito, libertar os pulmões da asfixia mental e respirar vontade.

Os auto sabotadores são subpersonalidades que ficaram presos no domínio do medo e que tomam vida própria para além da personalidade consciente, na minha perspectiva, temos muito a descobrir , mas precisamos nunca deixar de acreditar que é possível mudar as situações e que não estamos confinados ao que não nos faz feliz, embora tenhamos que sentir no coração que voltar à origem, voltar à casa do Pai, ligarmo-nos a Deus, é isso mesmo , na prática, no nosso dia a dia, onde estou a duvidar e como tal, fico perdido , pois perdemo-nos da Fonte, acreditamos que a vida é sofrimento e esforço e não seguimos o que o coração nos está a pedir.

No meu dia a dia como astróloga, confronto-me cada vez mais com esse discurso dos clientes, tudo é muito difícil, tudo lhes provoca medo, uma necessidade de controlar e perdidos por não conseguirem evitar experiências atrás de experiências.

Apenas acontecem a essa velocidade, pois o fluxo Criativo não pára , é um projecto cósmico , onde o homem participa sentindo a dualidade e elevando-se para além dela.

A Humanidade está num despertar incrível, vertiginoso , nunca na história da humanidade foi vivido um despertar colectivo com este impacto, em civilizações anteriores o Divino era fechado a esferas exclusivistas de poder e na verdade caíram... não temos história anterior na terra para nos relembrarmos da vida para além da luta do ego/poder/medo... mas temos uma nova história para construir, uma nova vibração cristica búdica... amor em presença, entrega total a tudo o que nos confere construir novo desapegar de estruturas velhas de confinação ao medo e que mata o novo à nascença. Esses mesmos auto-sabotadores numa grande síntese só estão a dar vida à descrença e medo de voltar a acreditar que é possível ser feliz, mas sim requer muito centro dentro da dualidade, pois parecem duas forças contrárias, mas não são... é uma apenas , uma nova energia de Fé, onde não há lugar para o medo dar vida à dúvida.

São novos Tempos, mas temos que acreditar, colocarmo-nos em marcha, deixar o novo manifestar-se seguindo o coração, veio o novo entrego-me, mesmo que os fantasmas do passado estejam a querer prender-me.

Em Amor, Abraço todo o Meu ser e acredito...

Já não há meio caminho, ou avanço ou fico à deriva...

Para os que queiram sentir e compreender o vosso processo individual dentro deste que é o trilho do colectivo, como astróloga transpessoal estou aqui em alegria e compromisso para vos ajudar a tomar consciência de como podem arbitrar a entrega da mudança e que fará toda a diferença no vosso mundo interior... trará objectividade, compreensão, estabilidade, enraizamento e uma autonomia na mudança.

Para os entendidos em astrologia a lua, sol e vénus estão em gémeos, em quadratura a neptuno em peixes, quadratura a jupiter em virgem, que por sua vez estão ambos fechando o quadrado estando ambos em quadratura a saturno em sagitário, no centro do quadrado estão duas oposições , lua, sol e vénus opostas a saturno e neptuno oposto a júpiter.

O tempo da ilusão, do medo, das crenças de controle para atingir a perfeição e que bloqueavam a Criação, a criatividade, estão a ser derrubados por um novo paradigma de Fé, entrega total à mudança, onde nada está errado, tudo faz parte de um grande plano cósmico para resgatarmos a alegria de estar a criar a nova vida que queremos experimentar, co criar...
Abraço Cósmico
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.