Tendo o ciclo Lunar iniciado no dia 13 de junho de 2018 em Gémeos chegou o momento da Lua Cheia neste caso em Capricórnio, de manifestar, realizar e trazer uma maior visibilidade a tudo o que realmente nos realizada, centra, foca e estrutura como também a tudo o que nos impede de manifestar isso.

Esteja atento a rigidezes, orgulho, exigência extrema, autoritarismo desmedido, julgamento, culpa e vergonha, pois esta Lua tem Saturno retrógrado em conjunção.

Aproveite este momento para tomar consciência de julgamentos, culpas e vergonhas que ainda carrega acerca de algum assunto relativamente a si ou a outros na área onde manifestar-se-á esta Lua. Reveja o que deu início a partir de dia 13 de Junho, essencialmente na área da comunicação podendo ser novos contactos, conhecimentos, aprendizagens e informações que poderão neste momento ser avaliadas se realmente é isso que faz sentido para si.

Com isto pergunto-lhe novamente:
O que nasceu no início do ciclo traz-lhe realização e sintonia com o seu propósito? Dá-lhe mais foco e estrutura? Se sim, aproveite para manifestar isso de certa forma, se não aproveite para largar o excesso e “lime arestas” até à próxima Lua nova (que será o 1ºeclipse neste caso Solar em Caranguejo a 20º a 13 de Julho) podendo assim iniciar a fase do “desapego” (depois da lua cheia até à próxima Lua nova) de um modo mais consciente.

Filipa Andersen

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.