Serão momentos cruciais para tomada de consciência da percepção como o ego de controlo cria sofrimento, aquilo que mais quer é preservar a segurança e no entanto cria formas dolorosas de viver as suas ilusões…

Numa perspectiva psicológica porque é que o homem perdeu a Fé?

Porque tem medo de viver sem controlar.

Ter fé é acreditar sem ver, é entregar sem ficar a controlar nada.
Essa entrega assusta ao ego controlador, pois ele fica no vazio, não existe nada, terminam as projecções futuristas que dão vida ao controle.

Na verdade este é um processo muito doloroso para o ego controlador, retirar-lhe o domínio manipulativo e o mais engraçado é que é essa mesma resistência de largar qualquer forma mental, emocional e atitude de controlo é que é a via da entrega e onde o coração se liga à Fonte de inspiração Divina.
Responde aos eventos apenas percepcionando o momento, mais nada e agindo de acordo com o que sente… aqui a mente entra em perfeita harmonia e dança , deixa de haver ansiedades, estados vegetativos de sobrevivência reactiva… ela dança com o momento em harmonia com a intuição e o ser responde ao momento que se lhe apresenta sem tentar perceber ou controlar.

O Ego vai morrendo aos poucos, deverá ter-se paciência, pois ele rende-se gradualmente. Tem impulsos repentinos, levanta-se, dita ordens, que muito temporariamente parecem ser gratificantes, criam força, mas essa força é ainda produto de muita resistência, tem pouco equilíbrio.

Nas próximas 24 horas a lua em Escorpião irá fazer um trígono a Neptuno, nódulo sul e kiron em Peixes … um sextil a Vénus , Mercúrio, Júpiter e nódulo norte em Virgem.

Grande preparação para os dois eclipses que vamos vivenciar em Setembro no eixo Peixes/Virgem.

Grande momento de consciência de formas sobreviventes de estar em interacção com os eventos na nossa vida, produto de crenças velhas e onde se perdeu a Fé.

Mais uma elevação da velha energia holográfica da última Era, mas sintam, não é teórico, é mesmo praticando que se processa a elevação.

Não é possível elevar a vibração do coração sem estar presente na experiência, sintam onde a mente traduz logo a tentar que não sintam determinados padrões tão bem classificados de errado, de mal –

Mais uma vaga energética que proporciona elevação de consciência.

Incríveis estes momentos únicos que estamos a passar e onde durante mais um ano iremos fechando os registos da velha energia holográfica planetária e que habita em cada Uno.

Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.