O grande benéfico dos deuses, Júpiter, planeta associado à sorte, à expansão, ao crescimento vai entrar já no signo de Capricórnio. Estes nativos têm motivos para sorrir, pois durante um ano poderão ver as suas vidas avançar positivamente.

Júpiter em conjunção ao Sol traz as recompensas de tudo aquilo que foi feito nos últimos anos. É um ciclo de sorte!

Se existem anos para crescer profissionalmente e materialmente e socialmente é o ano de 2020.

Os últimos anos têm sido árduos e de muito esforço para estes nativos, pois têm dado contas ao Senhor do karma. Passaram por acertos kármicos, foi o colocar a vida em ordem. Tudo o que não estava de acordo com o processo evolutivo teve que sair da vida destes nativos.

A partir de março poderão ver as suas vidas mudar com a entrada de Saturno em Aquário. Júpiter em Capricórnio vai beneficiar os signos de Touro , Virgem, Caranguejo, Escorpião e Peixes.

Júpiter ligado ao Sol traz o progresso social, financeiro e profissional. Este mesmo planeta irá fazer conjunção a Plutão que vem acentuar o crescimento, a expansão social e financeira. Assim, os meses de março, abril, junho e novembro são meses fantásticos para estes nativos.

Caros amigos devem aproveitar esta maravilhosa energia de grande abundância e partirem à conquista dos vossos sonhos, do que querem e desejam porque os ventos cósmicos jogam a favor.

PS: Quem tem ascendente em Capricórnio também recebe esta maravilhosa energia.

Desejo a todos um fantástico 2020!

Abraço de Luz,

Cristina Candeias: Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.