O caloroso e generoso signo de Leão precisa de ser o Rei para ser feliz, precisa de estar no centro das atenções, do brilho, do placo, da ribalta.

Para os nativos de Leão ou ascendente em Leão que celebram o seu aniversário de 12 a 22 de agosto encontram-se sob uma conjugação de forças muito favoráveis. Os responsáveis por tão boas notícias são Úrano e Júpiter. Significa que poderão ver subitamente as suas vidas avançarem no caminho do sucesso, da realização plena. Este aspeto terá maior incidência nos primeiros seis meses do ano.

Durante o mês de julho devem ter especial atenção, pois Marte encontra-se na casa doze destes nativos, a trazer atritos, conflitos, traições, etc.

Os Leões podem ver os seus encargos familiares aumentados com a presença do Sr. do karma na casa referente à família. É sempre um momento onde nos vamos questionar, os Leões podem ver as suas responsabilidades familiares acrescidas com a presença do Sr. do karma na casa referente à família.

Os nativos do primeiro terceiro decanato (12 a 22 de agosto) irão sentir de imediato esta pressão. Devem ser pacientes e terem fé pois os astros propõem e o homem decide.

Esta posição é muito vantajosa para aquisição de bens imobiliários.

O planeta Úrano está a passar na casa referente à justiça, às viagens, Úrano vai ativar estas áreas, oportunidade de uma visão e expansão vida, viagens longas até mesmo mudança de cidade podem acontecer.

Também Saturno se liga a esta dança a influenciar estes nativos para os assuntos académicos e filosóficos. Assim, poderão sentir uma vontade acrescida de voltar a estudar ou retomarem os estudos. Poderá ser uma boa opção para colher dividendos mais tarde.

O planeta Plutão atravessa a casa relacionada com o trabalho e a saúde. Possibilidades de renovação profissional pois Plutão sabe melhor que ninguém quando tudo tem o seu fim. São de prever mudanças em termos profissionais, essas mudanças não têm que necessariamente ser negativas, tudo depende da forma como têm vivenciado o poder.

Repentinamente poderão ter uma ascensão profissional. A partir de agosto o Deus da sorte, Júpiter visita a casa financeira assim podem esperar por um retorno e uma expansão em termos financeiros. Repentinamente ou são promovidos, ou alcançam um trabalho melhor, que vai trazer uma maior satisfação e realização pessoal e financeira.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.