De repente, não se vê (praticamente) outra coisa nos feeds! São muitos os que tiraram fotos na Notre-Dame de Paris e que ainda não pararam de as partilhar. 24 horas depois do início do incêndio que destruiu o teto e o pináculo da catedral da capital francesa, além das fotografias do incêndio, cibernautas de todo o mundo estão a recordar, em força, as visitas que fizeram ao monumento, publicando-as nas redes sociais.

"Ontem, foi um dia triste. Estou agradecida pela oportunidade de ter podido visitar a Notre-Dame de Paris antes do sucedido", escreveu, há pouco mais de uma hora, Denise Martino, na legenda da fotografia que tirou em frente ao monumento quando o visitou em 1998. "A primeira foto que tenho [da catedral] é da fachada gótica ocidental", recorda Noes de Ikea, que a viu pela primeira vez quando visou Paris em 2010.

"É uma das melhores memórias que tenho de Paris", confidencia a asiática que, no Instagram, se apresenta como Mrs. Galaxy. "É assim que te quero recordar", confessa Carlos Rico, um colombiano que se deixou fotografar em frente ao monumento quando ainda era adolescente. São muitas as homenagens e as declarações de amor à Norte-Dame de Paris, como pode comprovar na galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.