Os fãs de "Guerra dos tronos" estão a reagir à estreia da última temporada da série de televisão da HBO com (muitas) piadas e fotografias nas redes sociais. Desde a madrugada, são muitos os admiradores da saga que se regozijaram com o regresso das personagens criadas por David Benioff e D. B. Weiss. No Twitter, foram muitos os tweets com memes. No Instagram, também são muitas as imagens e as interrogações.

Além de partilhar fotografias em casa a ver o primeiro episódio da oitava temporada, muitos também quiseram mostrar as fotografias que, ao longo dos últimos anos, foram tirando nalguns dos locais onde foram rodadas algumas das cenas de "Guerra dos tronos", em Espanha, em Marrocos, na Croácia, na Islândia, na Escócia ou ainda na Irlanda do Norte, como é o caso das que pode ver na galeria de imagens que se segue.

Nas redes sociais, para além de fotografias humorísticas e de muitas trocas de opiniões dos fãs da saga, são também muitos os memes, imagens manipuladas digitalmente com intenções satíricas. No Twitter, nas últimas horas, a palavra "tronos" gerou 73.400 tweets. Com as hashtags "gameofthrones", #gameofthronesseason8 e #got", #got8 e "gots8 são milhões. (Re)veja, de seguida, algumas das publicações mais curiosas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.