A Springfield vai promover a nova coleção de outono/inverno da marca de uma forma original. Nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro, leva a cabo uma ação denominada SPF Shop&Go em que, para além de oferecer 25% de desconto em todas as compras da nova temporada, convida todos os clientes a participar num concurso internacional que lhes permitirá ganhar uma mala cheia de roupa e uma viagem de comboio pela Europa.

Durante os cinco dias, a Springfield oferece os preços mais competitivos e desafia todos a viver uma experiência única e divertida segundo a nova tendência slow travel, um estilo de viagem calma, sem pressas, que levará o vencedor e cinco dos seus amigos a descobrir a Holanda, a Alemanha, a Itália e Espanha durante uma semana.

Em Amesterdão, os vencedores podem passear pelos famosos canais, descobrir curiosidades sobre a cidade e alojar-se num típico Bed&breakfast localizado no centro da capital holandesa. Em Berlim, poderão percorrer de bicicleta as ruas daquela que é, para muitos, a cidade mais cosmopolita e uma das maiores referências culturais e de tendências da Europa.

Os finalistas têm ainda a possibilidade de visitar Bra, em Itália, uma das cidades emblemáticas do Movimento Slow e especialmente do Slow food. E, para completar a viagem, a Springfield tem reservada uma experiência única, num dos locais mais emblemáticos de Gerona, em Espanha, para apreciar a natureza numa das cabanas instaladas na copa das árvores.

Para poder participar, todos os clientes que tenham feito uma compra nas lojas da marca durante esses cinco dias poderão inscrever o seu grupo em www.spf.com/shopandgo e iniciar o primeiro passo para se habilitarem ao prémio final. A ação decorre em 11 países em simultâneo (Portugal, Espanha, França, Hungria, Holanda, Polónia, Sérvia, Bósnia, Áustria, Bélgica e Luxemburgo). O grupo vencedor será o que conseguir encher uma mala de viagem em apenas três minutos com o máximo número de peças de roupa possível.

7 de setembro de 2011