Chama-se “FAB – A Intimidade de Paul McCartney”, a nova e polémica biografia do ex-beatle escrita pelo inglês Howard Sounes.

Desde o falecimento da sua mulher Linda McCartney ao conturbado divórcio da ex-modelo Heather Mills, avaliado em 55 milhões de libras, o autor explora toda a vida e carreira do Beatle.

Sounes descreve McCartney como tendo um temperamento violento e agressivo, devido ao consumo de álcool e de drogas, de que é adepto desde o tempo de Bob Dylan. Revela ainda que o cantor quebrou a promessa de deixar de consumir que havia feito a Heather Mills, antes do casamento.

Ao comemorar 70 anos, o ex-Beatle deixa para trás uma carreira repleta de sucessos e uma vida com escândalos, polémicas e…mulheres.

Apesar de todas as que lhe foram atribuídas ao longo dos tempos, apenas três conseguiram colocar uma aliança no cobiçado dedo de McCartney. A fotógrafa Linda McCartney, mãe dos seus três filhos, amiga e companheira de banda de Paul, de quem o cantor assume que “nunca passou uma noite separado”.

A morte de Linda, vítima de cancro em 1998, repercutiu-se num longo período de viuvez. Nomes de diversas mulheres foram associadas ao cantor neste período, mas o Beatle só assumiu a modelo Heather Mills, com quem se casou e de quem teve uma filha.

Após o turbulento divórcio oficializado em 2008, eis que o amor ressurge ao lado da milionária Nancy Shevell, de 48 anos, uma antiga amiga da família que se tornou a sua terceira mulher, em outubro de 2011.

A ela, Paul dedicou a música ‘My Valentine’,um dos inéditos do seu disco mais recente, Kisses on the Bottom.

Paul McCartney nasceu na cidade de Liverpool, na Inglaterra, e formou os Beatles ao lado de John Lennon (1940 - 1980), Ringo Starr (71) e George Harrison (1943 - 2001). Com o fim da banda, em 1970, seguiu carreira solo. Ele é pai de Mary, Stella e James, frutos de sua união com Linda McCartney (1941-1998), e de Beatrice, filha do casamento com Heather Mills.

Foto: Kisses on the Bottom

18 de junho de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.