O primeiro de evento de Speed Dating realizado em Portugal foi no dia 14 de Julho de 2005 onde foram registadas algumas participações embora poucas devido ao fraco conhecimento sobre o tema em Portugal. Até ao momento já foram realizados mais de 60 eventos em Portugal e isso traduz-se em mais de 13.000 encontros entre pessoas solteiras.

Segundo a Speed Party empresa de Speed dating em Portugal 83% dos participantes de Speed Dating têm pelo menos um match em cada evento e foram registados até o momento 7 casamentos e muitas amizades iniciadas. Em 2012, a base de dados de Speed Dating regista mais de 14.000 utilizadores activos que procura a sua casa metade.

No dia 12 de Fevereiro, pelas 15h30h, a Speed Party em parceria com a Sony Ericsson vai inovar, e vai criar o 1º Speed Dating com telemóveis, na (e)namorar no MAP, no Museu de Arte Popular, em Lisboa.

Para aqueles que querem encontrar a sua cara-metade e passar o Dia de São Valentim bem acompanhado, a Sony Ericsson vai realizar o 1º Speed Dating feito exclusivamente com telemóveis. Uma experiência única para aqueles que acreditam no “amor à primeira chamada”.

O registo é feito através do link http://tiny.cc/PhoneLoveXperia ou na página de facebook da Sony Ericsson Portugal, na “Tab” PhoneLoveXperia. O Speed Dating vai ser organizado em parceria com a Speed Party no âmbito da feira (e)namorar no MAP, no Museu de Arte Popular, uma mostra de artesanato, produtos regionais e várias experiências românticas.

O que é o speed dating?
O Speed Dating é um evento exclusivo para pessoas descomprometidas e trata-se de uma forma rápida, segura e bastante divertida de conhecer numa noite, cerca de 15 pessoas do sexo oposto. Num espaço exclusivo (bar), cada pessoa terá cerca de 15 encontros com a duração de 4 minutos e no final de cada um poderá decidir quem quer voltar a ver. Se houver um interesse mútuo entre dois participantes, o site www.speedparty.net fornece a ambos os contactos de cada um.

7 de fevereiro de 2012

@SAPO 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.