Em 2010, a Associação Laço completa 10 anos de luta contra o cancro da mama e renova a sua imagem para comemorar a data.

Em jeito de balanço, a Associação já adquiriu seis unidades móveis e apoiou a criação de centros de excelência para o diagnóstico e tratamento do cancro da mama, assim como a optimização do Rastreio em Famílias Portuguesas com síndrome hereditário.

Para 2010, a aposta da Laço vai ser na divulgação de informação sobre esta doença e sensibilização para a prevenção do cancro da mama a todas as mulheres em Portugal.

Já no mês de Março vai realizar um curso de formadores em cancro de mama para voluntários na área da saúde que, posteriormente, serão os responsáveis por workshops sobre esta fatalidade.

Também em Março chega o site da Associação Laço com a nova imagem e no final do ano está programado o lançamento de um livro sobre a doença. Já, sem esquecer, a 5ª edição do Fashion Targets Breast Cancer.

Lynne Archibald, presidente da Associação, refere a propósito do aniversário que “vamos continuar a trabalhar para que cada vez mais mulheres possam aceder a um apoio de excelência em qualquer região do país. É por esse motivo que este ano a Laço se propõe a recolher fundos para oferecer uma unidade móvel de rastreio para a região dos Açores”.

10 de Março de 2010

Veja ainda:

Especial Dia da Mulher

Site apoia mulher seropositiva

Semana da Moda de Londres

Semana da Moda de Nova Iorque

Diz-me quem és, dir-te-ei o teu penteado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.