A marca de acessórios de luxo Jimmy Choo anunciou o lançamento de uma nova linha, beneficente e com preços mais acessíveis.

Chama-se Project PEP e 25% dos lucro serão doados para a Elton John AIDS Foundation e para um centro de ajuda a mulheres e crianças na cidade de Cape Town, na África do Sul.

A designação PEP significa post-exposure prophylaxis (profilaxia pós-exposição) e refere-se ao medicamento do vírus HIV.

"As mulheres têm uma ligação tão forte com a marca Jimmy Choo que esta é uma forma de as ajudar. Quero que saibam que o dinheiro de cada produto vendido irá imediatamente ser transformado em remédios PEP", disse Tamara Mellon, fundadora e presidente da marca.

A linha tem 12 itens, entre sapatos, bolsas e acessórios que já estão disponíveis em lojas multimarcas da Jimmy Choo.

2 de Novembro de 2009

Veja ainda:

14 mulheres, 14 causas

Susan Boyle lidera topo de vendas

Filme de Michael Jackson estreia em Outubro

Beyoncé eleita mulher do ano

Madonna a boneca de cera da Louis Vuitton

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.