Já alguma vez lhe aconteceu encontrar uma pessoa e, ao vê-la pela primeira vez, sentir que compreende perfeitamente aquilo que dizem os seus olhos, a sua pele, as suas mãos?
É uma emoção difícil de definir, em que tudo nessa pessoa nos toca e mexe connosco, sem que para isso possamos apresentar qualquer explicação.
É como se aquela pessoa fizesse parte de nós, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo, que nos faz sentir completos.
Mas, por outro lado, pensamos: “Como é possível sentir tamanha atracção e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim?”
Se já passou por uma situação destas provavelmente já se cruzou com a sua Alma Gémea.
O amor transcendental acontece quando encontramos uma outra parte de nós próprios, e em cada vida temos a missão de a encontrar.
Esse amor será tão intenso e verdadeiro que ficará gravado nos nossos corações até ao resto da nossa existência.Quando isso não acontece, o coração fica triste e sofre.
Se ainda não viveu esta experiência de amor e gostava de encontrar a sua alma gémea, abra o seu coração e chame-a para que ela venha até si.
Quanto maior for o conhecimento que tem de si próprio mais fácil será atrair e identificar a sua alma gémea.
Tenha presente que em grande parte esta pessoa é igual a si, por isso, se não se aceitar a si próprio e não se conhecer devidamente, como poderá reconhecer e aceitar a outra parte de si mesmo?
Não perca a oportunidade de se conhecer melhor e de conhecer a sua Alma Gémea no Jantar Romântico organizado pela Maria Helena no dia 8 de Novembro.
Ligue para o 21 318 25 90 para mais informações e ou inscrições, ou envie um email para mariahelena@mariahelena.tv ou para o email do blog astros@sapo.pt.
Comentários