Anunciado como o diretor criativo da Coca Coca Light há um mês, Jean Paul Gaultier apresenta agora o design das duas primeiras garrafas que criou para a marca.

Mantendo o seu próprio estilo, o designer não abdicou das suas clássicas listas, nem do célebre corselete que fez história ao ser usado por Madonna nos anos 90.

A parceria com a marca de refrigerantes, que tem a duração de um ano, inclui ainda a criação de conteúdos para o site e a conceção de vídeos , assim como a sua presença em anúncios.

Para já, Jean Paul Gaultier é a estrela de três curta-metragens para o canal YouTube da Coca Cola Light, protagonizando o papel de terapeuta, jornalista e detetive privado.

“A marca pediu-me para explorar a sua personalidade divertida e o estilo da garrafa. Quero mostrar às pessoas os códigos e assinaturas de que eu gosto. As garrafas têm a forma do corpo de uma mulher, por isso foi fantástico vesti-las”, confessou o criador francês em comunicado.

Gaultier segue, assim, os passos de Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli e Nathalie Rykiel nesta parceria com a marca de refrigerantes para a Europa.

26 de abril de 2012