É certo que deveríamos ser solidários todo o ano, mas pelo menos a época natalícia nos inspirar a fazê-lo, já não damos o ano por perdido.

Foi precisamente nesta altura do ano que, em 2016, Karen Alsop e Adam Cubito fundaram a associação 'The Heart Project', sem fins lucrativos, cujo objetivo é levar um pouco da magia do Natal a crianças doentes.

Esta associação desloca-se até hospitais pediátricos e fotografa as crianças internadas com o Pai Natal, manipulando posteriormente as fotografias, de maneira a criar verdadeiros cenários de contos de fadas.

No primeiro ano foram fotografadas apenas crianças num hospital de Melbourne, mas a iniciativa tem crescido de tal forma que este ano, além de se ter alargado a várias cidades australianas, internacionalizou-se também para a Nova Zelândia, Canadá e Reino Unido.

Segundo os fundadores da 'The Heart Project', para alguns pais esta sessão é extremamente emotiva e importante, pois muitas vezes é a última que fazem com os filhos.

Vejam as maravilhosas fotografias que resultam deste notável projeto e sintam-se inspirados. Qualquer altura é boa para ser solidário.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.