Sob o lema “Special prices for creative living” (Preços especiais para um estilo de vida criativo), a Mango incorpora, a partir de hoje, um novo conceito nas suas lojas a nível global: Think Up.

Desta forma, a marca espanhola vai oferecer às suas clientes uma selecção de mais de 90 peças das suas colecções existentes a preços incríveis. Poder-se-ão encontrar acessórios Think Up por 9 euros assinaladas por uma etiqueta especial.

A nova campanha de moda low cost nasce como reacção à difícil situação económica que existe actualmente a nível internacional.

Para dar a conhecer esta nova proposta, a MANGO lança, este mês, o blog mangothinkup.com (em inglês e espanhol), onde as clientes poderão encontrar informação acerca da selecção de produtos que fazem parte deste novo conceito.

3 de Setembro de 2009

Veja ainda:

O segredo de Bar Rafaeli

Timberlake escreve livro sobre golfe

As dicas de Ana Borges para a boa forma

Madonna a boneca de cera da Louis Vuitton

Havaianas solidárias