As top models vão acabar... Assim crê Claudia Shiffer, que considera que as novas manequins não conseguiram alcançar o êxito que Cindy Crawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista ou ela mesma tiveram nos anos 90.

Em entrevista à revista Alemã Fivetonine, Claudia Schiffer considera que quem agora ocupa o lugar das top models nas capas das revistas são as actrizes e as estrelas pop. São estes os novos alvos das agências de publicidade.

Contudo, a top model Alemã acha que a brasileira Gisele Bundchen é uma excepção, pois aparece nas capas de todas as revistas e alimenta toda a mística em torno das top models pela sua beleza e profissão de manequim.

Ainda segundo as palavras da manequim, quando a sua carreira estava no auge tinha que ter quatro guarda-costas para, por exemplo, se deslocar nas instalações da Chanel para o seu carro.
Sublinha que este fenómeno não se passava apenas com ela... Agora, contudo, é coisa do passado para todas mas manequins.

Claudia tem dois filhos, Gaspar de quatro anos, e Clementina de dois, e continua no activo, sendo um dos rostos mais requisitados pata campanhas de publicidade.

Foto: Capa do vídeo "Claudia Schiffer - Perfectly Fit - Upper Body Workout [1995]

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.