Após o sucesso da 1ª Edição do Cascais Restaurant Week, em que foram servidas cerca de cinco mil refeições, a edilidade local arranca novamente com o evento de 19 a 29 de abril.

Contando com a participação de 35 dos mais conceituados restaurantes de Cascais, o projecto Restaurant Week é fiel ao lema “cozinha de excelência a um preço acessível”. Cada refeição cozinhada pelos melhores chefs, nos melhores restaurantes, vai ter o preço único de 20 euros. Por cada refeição, um euro é doado ao Movimento Mulheres de Vermelho e à AJU – Associação Jerónimo Usera.

Esta edição apresenta um novo formato na recolha de donativos: as habituais caixas de depósito de cupões vão ser substituídas por postais, que além de serem edições colecionáveis, representam também uma garantia da contribuição efetuada, quando carimbados pelos restaurantes. Deste modo, todos os clientes devem solicitar o postal nos restaurantes aderentes.

“Encontramos nesta iniciativa uma forma de cumprir vários objetivos. Garantimos a atratividade de Cascais todo o ano, ao mesmo tempo que sustentamos essa capacidade num dos nossos mais apreciados fatores diferenciadores: a gastronomia dos excelentes restaurantes de Cascais. Mas o CRW é mais do que isto. Neste evento encontramos uma forma de apoiar e dinamizar os agentes económicos locais, trabalhando no sentido de se manterem ou criarem postos de trabalho. Por tudo isto, falamos de uma combinação única dos melhores restaurantes, da melhor gastronomia no melhor local: Cascais”, refere o edil Carlos Carreiras.

19 de abril de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.