Com cada vez mais pessoas em todo o mundo a questionar a monogamia, a Feeld assume-se como a maior aplicação de relacionamentos para solteiros e casais que procuram relacionamentos abertos.

Ana Kirova, que até à data exercia o cargo de diretora de produtos da empresa e a inspiração para a criação da aplicação, assume agora o comando da empresa como CEO num momento crucial do desenvolvimento da Feeld, que vai além da sua reputação como "aplicação dos relacionamentos a três", para a consolidar numa cultura emergente de abertura sexual ética.

Desde janeiro de 2019, os utilizadores ativos da Feeld cresceram 160%, consolidando-a como a maior aplicação de relacionamento do seu género. Citando pesquisas que mostram que 35% dos entrevistados da Geração Z questionam relacionamentos monogâmicos, o foco de Ana Kirova será reforçar as bases da Feeld em termos de confiança, segurança e abertura, à medida que as fronteiras sexuais desaparecem.

"Relacionamentos abertos são o novo normal", disse Ana. "Somos um instrumento de uma cultura sexual nova e progressiva que ajuda a normalizar a liberdade sexual e a autorrealização".

Ana Kirova assume o lugar de Dimo Trifonov, que fundou a aplicação em 2014 inspirado por Kirova e o seu relacionamento. Sobre a nomeação, Trifonov disse: "Ana representa o que a Feeld significa: abertura, descoberta e empoderamento. O seu estilo de liderança empático e motivacional permitirá que a empresa prospere".

Ana Kirova junta-se, assim, a um ilustre grupo de mulheres, incluindo Whitney Wolfe Herd da Bumble, as irmãs Kang do Coffee Meets Bagel e Charly Lester da Lumen, fazendo história como líderes femininas no setor de relacionamentos, tradicionalmente dominado pelos homens. Entretanto, a Feeld tem o seu próprio espaço na defesa da diversidade e da inclusão, ao mesmo tempo que amplia os limites da sexualidade progressiva.

A Feeld acrescentou mais de vinte sexualidades e identidades de género para os utilizadores selecionarem e criarem o recurso a "perfis emparelhados", permitindo que os casais explorem juntos a sua experiência de relacionamento.

Kirova lidera uma equipa de liderança que é 50% feminina e uma empresa distribuída remotamente em dez cidades no mundo todo. Como Ana diz, "vejo um futuro em que nós, da Feeld, atingimos novos patamares, mudamos a vida das pessoas para melhor, normalizamos desejos sexuais, tornando os humanos um pouco mais curiosos e, consequentemente, o mundo um pouco mais gentil. Mal posso esperar para liderar a equipa da Feeld nesta jornada."

A maior aplicação sex-positive de relacionamento para solteiros e casais do mundo

Aberta a todos os géneros e identidades sexuais, a Feeld permite que os membros se registem individualmente ou em pares com um parceiro ou parceira; amante; ou amigo curioso ou amiga curiosa.

Fundado em Londres em 2014, é uma empresa totalmente remota orientada por projetos, dedicada a criar um espaço inclusivo em que todos possam ser honestos consigo mesmos e, ao mesmo tempo, responsáveis com os outros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.