Há já seis anos que a norte-americana Olivia Mears reutiliza os desperdícios dos embrulhos dos presentes para fazer vestidos de princesa. O ano passado, também usou livros para as decorações natalícias. Este ano, surpreendeu novamente.
Um bom vinho, um chocolate delicioso, aquele videojogo que promete horas de diversão, o kit de cosmética que é um mimo para o ego, não têm data marcada para nos chegarem como prenda. É bom oferecer. Sabe bem receber. E há um atalho para esta felicidade. Saiba como no quiz que se segue.
Porque dela precisamos, ou porque a procuramos como quem respira, a tecnologia é hoje uma presença nas nossas vidas. Mas, que perfil é o nosso? Que equipamentos melhor se vão adequar às nossas necessidades e vão facilitar os nossos dias em 2020?
60 anos depois de ter sido lançada, continua a ser uma das favoritas. O que diria a boneca mais famosa do mundo se fosse entrevistada? A revista Saber Viver desafiou o departamento de marketing da Mattel. As respostas surpreendem!
O novo ano está mesmo a chegar. Esqueça a desculpa da falta de tempo e aproveite o arranque da década para ler mais. Damos-lhe uma ajuda com uma lista de livros de diversos géneros a ter em muito boa conta em 2020.
Se é dos que adiam as compras de Natal para os últimos dias e ainda não sabe o que há de oferecer a familiares e amigos, não se preocupe. Nós pensámos por si e damos-lhe as melhores sugestões para todos os géneros e todas as idades.
A Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor (DECO) comparou 1684 preços de 46 lojas em Barcelos, Maia, Gondomar e Porto. Conheça os supermercados mais baratos no norte do país.
Este natal inove nas suas prendas e surpreenda amigos e familiares e ofereça as prendas mais secretas e divertidas...calendários do advento! Veja as sugestões que lhe trouxemos e inspire-se.
David Reis Pinto, que hoje faz 32 anos, cresceu em Beja e estudou em Évora. Antes de se dedicar profissionalmente às artes, trabalhou como empregado de bar e como promotor de eventos. "A pintura esteve sempre presente", confidencia.
As palavras "sustentabilidade", "violência [doméstica]" e "desinformação" lideram a votação para a "Palavra do Ano" de 2019 , anunciou este sábado a Porto Editora, que promove a iniciativa.
Cães à procura de dono e filhos de funcionários municipais posaram juntos, em Vila Verde, distrito de Braga, para um calendário solidário que visa ajudar as famílias mais carenciadas e sensibilizar para a adoção responsável de animais.
Do roupeiro para as ruas, várias cidades portuguesas, nomeadamente Lisboa, Braga, Leiria, Covilhã, Viseu e Sines, vão transformar-se num “RUApeiro solidário”, em 22 de dezembro, com agasalhos quentes pendurados para quem precisa, anunciou hoje o movimento Heat The Street.
A experiência científica STRATOSPOLCA, desenvolvida por um grupo de estudantes da Universidade de Coimbra (UC), vai até à estratosfera à “boleia” do balão BEXUS 31, da Agência Espacial Europeia (ESA), anunciou hoje a UC.
Descoberta há dois anos numa gruta em Sulawesi, uma das mais de 17.500 ilhas do país, a cena de caça esteve a ser estudada por arqueólogos da Universidade Griffith, na Austrália. A revista Nature divulga hoje as conclusões do relatório.
Do novo livro de José Rodrigues dos Santos, ao aclamado escritor de enredos jurídicos John Grisham, e ao mestre do terror Stephen King, este final de ano chega repleto de novidades. Boas sugestões para juntar às prendas no sapatinho.
Natal é sinónimo de paz, amor, bondade e partilha. A pensar nos mais necessitados, diversas marcas e empresas mostram o seu lado mais solidário com diversas campanhas e iniciativas durante a época festiva. Dê uma vista de olhos e saiba como ajudar.
Os jovens adultos apresentam receios em relação ao futuro e também expectativas relativamente ao trabalho e à carreira, concluiu um estudo de uma investigadora.
O Dia Internacional do Voluntariado comemora-se no dia 5 de dezembro. Se gostava de ajudar mas não sabe onde deve procurar ou por onde começar fique com atenção às sugestões.
O valor médio gasto por cada cartão bancário na ‘Black Friday’ deste ano foi de 80,1 euros, dois euros acima do ano passado (78,0 euros) e houve mais compras ‘online’, segundo dados divulgados hoje pela SIBS.
Há quem adore esta quadra e faça tudo para a viver intensamente e também quem não tem paciência e deseje que passe num ápice. Este ano, já se deixou encantar pelas luzes e pelos enfeites? Faça este teste e obtenha imediatamente a resposta!
Por mais que se organize ou que jure que é desta que vai ter tudo pronto a tempo, há sempre um problema de última hora a complicar-lhe a vida. Siga as regras essenciais para uma celebração sem mácula e descomplique a sua vida!