Num gesto de agradecimento e apreço por tudo o que a natureza oferece nasceu Wak’a Essentials, a marca que através do regresso às raízes traça um caminho no qual os pequenos passos dados contribuem para uma mudança maior e muito importante para o mundo.

Assim, disponibilizando produtos de lifestyle sustentáveis de qualidade superior, de que são exemplo garrafas reutilizáveis, Wak’a foi idealizada para pessoas cool e elegantes.

Acreditando que mais do que uma marca, Wak’a é um movimento, é a comunhão com a natureza que serve de motivação e norte para todas as propostas de produtos da marca.

Leves, duradouras e com um design elegante e intemporal, as Garrafas Clássicas têm capacidade para 500ml e são feitas de aço inoxidável 304, sendo compostas por três camadas que asseguram que a garrafa é térmica e capaz de conservar a temperatura de bebidas quentes e frescas durante mais de 24 horas. Estas garrafas não vertem, não fazem condensação e são ainda livres de BPA.

Com características semelhantes destaca-se a Garrafa Bamboo, com um aspeto moderno e trendy. Existe ainda a Caneca, a qual é perfeita para manter a temperatura do café ou chá no escritório ou casa, garantindo o efeito térmico durante 6h.

Por fim, a Garrafa para Chá, a qual é inovadora e prática, contendo uma cápsula específica para colocar a saqueta de chá ou infusão. Adicionalmente, ciente de que cada indivíduo é único, a Wak’a permite ainda a personalização dos seus produtos com diferentes nomes, palavras ou mesmo logotipos, o que é ideal para todas as empresas que pretendem dar um passo em frente, rumo a um impacto mais consciente.

“Desde pequena sempre adorei garrafas e por isso sempre tive muitas garrafas térmicas em casa, o que a minha família achava muito peculiar e engraçado. Anos mais tarde percebi que as opções que existiam não eram elegantes, pelo que não me identificava com elas, ou então não tinham boa qualidade e vertiam, pelo que não eram indicadas para me acompanharem nas minhas viagens. Isto aliado ao meu mindset sustentável fez com que a Wak’a fizesse, cada vez mais, sentido para mim”, afirma Kryzia Gonçalves, fundadora da Wak’a.

“Queremos ser parte da mudança e promover um ecoliving e a preservação ambiental, pelo que asseguramos que cada compra contribui para a Liga para a Proteção da Natureza”, acrescenta.

De naturalidade venezuelana, mas de origem portuguesa, apaixonou-se há quatro anos por Lisboa e pelos tesouros escondidos no país, como as paisagens, as praias e serras. Foi aqui que decidiu arriscar e aventurar-se a criar a Wak’a Essentials, que tem, na mira do futuro, a ambição de estender a sua oferta a outros produtos de lifestyle.

A marca cujo nome remete para um lugar sagrado, onde se concentra energia natural em forma de rochas, montanhas, árvores e lagos, pode encontrar-se em pontos de venda físicos em Lisboa, Cascais, Porto e Comporta, mas também online, com PVP’s entre os 18€ e os 25€.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.