Numa época em que a palavra sustentabilidade está na ordem do dia e as rotinas de mobilidade em cidades populosas provocam um desgaste, a empresa Katalis oferece uma alternativa inovadora.

Desde em Jacarta, sede da Katalis, chega-nos uma scooter elétrica de inspiração militar chamada ‘Spacebar’, isto porque se assemelha a uma barra de espaço de um teclado de computador. Este modelo foi criado em colaboração com outro designer de Jacarta, chamado Kamengski .

Além de ser elétrica, a ideia é que o guiador da motocicleta possa ser dobrado para ser mais fácil de estacionar e arrumar, até em apartamentos. Mais, na parte traseira e dianteira podem ser transportados itens como compras ou bagagens.

Esta scooter, que mais se assemelha a um mini-trator, é feita de alumínio, revestida na cor azul-petróleo e adornado com vários toques em prata e cinza escuro, distribuído pelo corpo do veículo.

Tem ainda um sistema de corrimão para que o assento, de couro acolchoado, possa ser ajustado para comodidade do condutor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.