
Numa época em que a palavra sustentabilidade está na ordem do dia e as rotinas de mobilidade em cidades populosas provocam um desgaste, a empresa Katalis oferece uma alternativa inovadora.
Desde em Jacarta, sede da Katalis, chega-nos uma scooter elétrica de inspiração militar chamada ‘Spacebar’, isto porque se assemelha a uma barra de espaço de um teclado de computador. Este modelo foi criado em colaboração com outro designer de Jacarta, chamado Kamengski .
Além de ser elétrica, a ideia é que o guiador da motocicleta possa ser dobrado para ser mais fácil de estacionar e arrumar, até em apartamentos. Mais, na parte traseira e dianteira podem ser transportados itens como compras ou bagagens.
Esta scooter, que mais se assemelha a um mini-trator, é feita de alumínio, revestida na cor azul-petróleo e adornado com vários toques em prata e cinza escuro, distribuído pelo corpo do veículo.
Tem ainda um sistema de corrimão para que o assento, de couro acolchoado, possa ser ajustado para comodidade do condutor.
Comentários