Se quer abrir uma empresa saiba o que o Feng Shui lhe reserva quanto à decoração do espaço. Afinal, todas as dicas são importantes quando se inicia um negócio:

1) Mesa de trabalho: é fundamental não ter papéis empilhados e espalhados, pois tal vai repercutir-se na desorganização do próprio trabalho. Organize a sua secretária para agilizar o seu tempo útil

2) Recepção: o hall define a sua empresa, é como a sua relações públicas, pelo que não deve deixar que a primeira impressão funcione como uma "barreira energética” e impeça a entrada de clientes.

3) Loja e showroom: locais onde se expõem os produtos e serviços para comercialização e bons negócios. Aqui a energia e o cliente devem fluir com naturalidade, pelo que deve eliminar qualquer obstáculo que se encontre pelo caminho.

4) Espaço para a mercadoria e matéria-prima: a matéria-prima gera mercadorias, que por sua vez irá gerar bons negócios e lucros. É muito importante que a matéria-prima e as mercadorias estejam guardadas em locais bem organizados e longe dos entulhos que representam uma energia estagnada.

6) Sala da chefia: máxima organização. Não deve passar a sensação de que não sabe onde estão os documentos. Pelo contrário, neste espaço deve respirar-se eficiência que por sua vez transmitirá segurança e boas energias.

Veja ainda:

Chegou a hora de dar o salto e mudar de emprego?

Simplifique o seu e-mail

A nova forma de procurar emprego

A despedida

Desmotivação no emprego

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.