Poupar dinheiro com créditos
Uma das grandes fontes de despesa das famílias portuguesas são os seus créditos. Os pacientes do Dr. Finanças têm mais de 7 créditos (em média), sendo fácil perceber a pressão que existe no seu orçamento familiar.
O mais extraordinário é que é possível reduzir os seus encargos mensais com créditos com pequenas estratégias, como sendo o Crédito Consolidado ou a renegociação de créditos. Aliás, a reportagem do Contas Poupança foi toda focada na renegociação de créditos, área onde o Dr. Finanças tem conseguido poupanças superiores a 30% para os seus pacientes.

Poupar dinheiro com seguros
É também possível poupar muito dinheiro com a sua carteira de seguros. Já por aqui falámos no Sapo de diversas estratégias que utilizamos para poupar dinheiro com o seu seguro. Sabia, por exemplo, que muitas famílias poupam mais de 50% no seguro de vida associado ao crédito habitação, sem ter um aumento do spread? E sabia também que mesmo que tivessem um aumento no spread que esta poupança mesmo assim poderia compensar largamente?

Poupe dinheiro no seu dia a dia
O Dr. Finanças tem uma ferramenta de gestão de finanças pessoais que é única no mercado. Utilizamos o Boonzi que existe em versão paga e em versão gratuita e que possibilita uma gestão muito eficiente e rápida do seu orçamento familiar. Com simples operações de copiar/colar do seu HomeBanking é possível fazer o seu orçamento familiar em poucos minutos.

Uma pequena oferta…
O Dr. Finanças tem dois minicursos gratuitos que o vão ajudar a poupar muito dinheiro. Os nossos minicursos de “Orçamento Familiar e Poupança” e de “Crédito” apresentam-lhe diversas estratégias para poupar dinheiro nas mais variadas vertentes da sua vida e tudo no seu email.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.