
Esta palavra encontra-se relacionada com o fim de uma relação onde todo o contacto existente é cortado sem qualquer tipo de explicação.
Este comportamento pode ser justificado de várias formas sendo algumas delas:
Relações intensas - Cada vez mais nas relações é frequente que as pessoas acabem por se apegar de uma forma mais intensa e quando se apercebem daquilo que está a acontecer é normal que a paixão acabe por esmorecer e dê lugar à racionalidade.
Relações frias - Hoje em dia as relações estão a perder a cumplicidade que existia em tempos atrás, pois é mais comum pensarem nos seus problemas do que no dos outros.
Traumas - Por vezes os relacionamentos mais adolescentes e imaturos podem trazer-lhe traumas nas suas relações futuras e por isso quem acaba por sofrer com isso é a pessoa mais recente que entra na sua vida.
No que diz respeito se o ghosting é ou não a solução, a resposta é bastante clara, pois nunca se deve fugir ou desaparecer de alguma relação mesmo que tenha perdido o interesse, apenas deve ser sincero com a pessoa em questão, pois os remorsos são algo que acaba sempre por voltar para o atormentar.
Comentários