"Quando voltei a casa, já não estava lá. Fui para casa e disse a mim mesmo, 'bem, pelo menos deixei de ter aqueles problemas chatos de canalização'", notou o ator de Hollywood.
Preparar manteiga de amendoim caseira é uma experiência culinária interessante, sabendo de antemão que pode, com este alimento, preparar receitas diversas, em especial doces e sobremesas.
Em entrevista exclusiva ao Healthnews, o musicoterapeuta Paulo Jacob revela os bastidores do processo criativo dos Ligados às Máquinas, uma orquestra de samples composta por músicos em cadeiras de rodas que utiliza tecnologia adaptada para permitir que músicos com alterações neuromotoras criem e exe
O grupo de moda italiano Prada está entre os potenciais interessados em adquirir a marca de luxo Versace, atualmente propriedade da americana Capri Holdings, segundo o jornal italiano Il Sole 24 Ore.
Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM
Com dois conceitos bem definidos, o Guelra combina a criatividade de um menu de degustação no recém inaugurado "first floor", com a autenticidade da cozinha tradicional de conforto, no conceito "Ocean to table". O mar continua a ser a inspiração central, com uma abordagem contemporânea e inovadora,
Farinheiras, sangueiras, chouriças e chouriço de abóbora, carnes de porco fumadas e curadas, batatas, castanhas e licores voltam a estar em destaque na Feira do Fumeiro, em Montalegre, Trás-os-Montes. A Feira do Fumeiro regressa a Montalegre de 23 a 26 de janeiro.
Quantas vezes hesitou antes de destralhar a sua casa? Evita-o, mesmo quando sabe que os objetos em questão dificilmente encontrarão uma nova vida útil. Paula Margarido, arquiteta e especialista em Feng Shui, introduz-nos na nobre arte de destralhar e fá-lo numa perspetiva emocional. Destralhar també