É elevado o número de mulheres portuguesas que sofre durante as relações sexuais, podendo tratar-se de uma dificuldade esporádica ou de uma disfunção. As soluções para estes problemas apontadas por quem os trata e/ou estuda.
Em tempo de reclusão forçada e de maior convívio familiar entre quatro paredes, para travar a pandemia global que o novo coronavírus veio causar, a pergunta impõe-se. Vários especialistas esclarecem a dúvida e fazem recomendações.
Aprenda a tirar partido da planta que os maias também usavam como afrodisíaco. Saiba quais são as doses diárias recomendadas e quais as outras variedades botânicas com que a pode combinar com os conselhos de João Beles.
De acordo com estudos recentes, 37% dos adultos com dor lombar acabam por ter algum tipo de dificuldade durante o sexo, situação que poderá ser minimizada com a adoção de diferentes posições que salvaguardem a zona. Esta recomendação é especialmente relevante para quem sofre de doenças do disco, uma
Para muitos, ainda são tabu nos dias de hoje mas, na realidade, quebram a rotina, fazem-nos sonhar e abrem novos caminhos para os sentidos, proporcionando mais e melhor prazer. Em todo o mundo, muitos especialistas incentivam-nas.
São muitas as mulheres que se queixam de nunca ter sentido um. Também é o seu caso? Apesar de haver mais informação disponível nos dias que correm, também continuam a ser muitas as dúvidas? Sabe, por exemplo, onde fica o ponto U?
Milhões de pessoas em todo o mundo são adeptas desta prática, que volta a estar em voga. Saiba, no entanto, quais são as precauções a ter durante as atividades sexuais mais violentas e arrebatadoras. Os conselhos dos especialistas.
Há mais de 20 anos, um estudo norte-americano descobriu que o clímax pode bloquear a sensação de desconforto que as enxaquecas provocam, sendo as relações sexuais a forma mais prazerosa de as combater, como garantem especialistas.
Os medicamentos, o stresse e/ou a menopausa nas mulheres e a andropausa nos homens podem matar a libido e afastar o casal. O mais importante é não ignorar o problema e procurar, inicialmente, uma solução a dois, defendem os especialistas.
Se acha que sabe tudo sobre sexo, o melhor é continuar a ler. Sabia que no século XIX os médicos masturbavam as mulheres para tratar uma doença que era, afinal, inexistente? Descubra (muitas) curiosidades que podem apimentar a sua vida sexual!
Permite conhecer o próprio corpo e até descobrir as preferências sexuais, o que acaba por valorizar as experiências com outras pessoas, independentemente de ser solteiro ou de estar numa relação amorosa. Conselhos e recomendações de especialista.
São muitas as doenças sexualmente transmissíveis e até os problemas de saúde que as relações sexuais desprotegidas podem gerar. Veja todos os cuidados que as lésbicas e/ou as bissexuais femininas devem ter.
Há quem utilize este alimento em situações de masturbação feminina e em relações de sexo oral. Mas este ingrediente alimentar também ajuda a tratar infeções fúngicas. As explicações e as recomendações da ginecologista Maria do Céu Santo.
Ainda que muitos os pratiquem, ocasionalmente ou com regularidade, continuam ambos a ser um tema tabu nos dias que correm. Saiba como evitar as doenças sexualmente transmissíveis tradicionalmente associadas a estas práticas sexuais.
É daqueles que pensa que os seus avós não fazem sexo porque já têm uma certa idade? Acha que quando ficamos mais velhos já não há vontade e tudo se acaba na intimidade? Saiba que está muito errado.
O volume desproporcionado do púbis, que também se pode verificar em pessoas magras ou com um peso considerado normal para os padrões, afeta o coito e interfere com o prazer no sexo. Mas existe solução para este e para outros problemas genitais.
Podem ser de vários tipos. Algumas mulheres atingem-no apenas durante segundos mas algumas outras, em contrapartida, conseguem vibrar de prazer durante um minuto inteiro. Veja o que pode fazer para potenciar o seu clímax!
Uma investigação realizada pela Educadora Sexual brasileira Aline Castelo Branco, da Universidade Estadual Júlio Mesquita (UNESP), constatou que 57% dos homens portugueses considera ser extrovertido na hora do sexo. O estudo aponta, no entanto, para uma taxa reduzida de pessoas que recorrem à mastur
Ter uma vida sexual ativa pode trazer melhorias incríveis para a sua pele, se desconhecia estes benefícios dê agora uma vista de olhos pelo que eles podem fazer por si.
Todas as ocasiões são boas para o fazer mas existem alturas do dia, do mês ou até mesmo do ano em que o apetite sexual é menor. Saiba já o que deve comer para voltar a ter fome de prazer e para melhorar a sua performance sexual.
Segundo a educadora sexual Aline Castelo Branco, as portuguesas têm de investir mais na sua autoestima e no sexo, porque depois do casamento, a maioria torna-se mais reservada.
Um estudo do site de conteúdos Pornhub indica que Portugal surge no 39.º lugar do ranking de países com maior tráfego de consumo de filmes pornográficos na internet em 2018, uma subida de duas posições em relação ao ano anterior.
Uma sala com shows explícitos, castings, sexo em grupo, espetáculos bissexuais, pole dance, exposição de arte e desfile de roupa íntima são algumas das atividades da área HotGay do Eros Porto 2019.