Um estudo do site de conteúdos Pornhub indica que Portugal surge no 39.º lugar do ranking de países com maior tráfego de consumo de filmes pornográficos na internet em 2018, uma subida de duas posições em relação ao ano anterior.
Uma sala com shows explícitos, castings, sexo em grupo, espetáculos bissexuais, pole dance, exposição de arte e desfile de roupa íntima são algumas das atividades da área HotGay do Eros Porto 2019.
Ménage a trois, sexo entre duas mulheres e troca de casais estão entre as fantasias que homens e mulheres mais desejam realizar em Portugal, segundo um estudo agora divulgado.
Os brinquedos sexuais com tecnologia estão no topo das preferências para oferecer este Natal, segundo revela um inquérito da Flame Love Shop. Outra tendência é a opção por kits, sobretudo a Love Box, uma caixa personalizável com diferentes produtos que é enviada pelo correio para surpreender o desti
Os relacionamentos na era virtual, como dar prazer ao parceiro e as variações nos relacionamentos são alguns dos temas da tertúlia SEX(y)TALK, organizada pelo ErosPorto e que decorrerão trimestralmente naquela cidade.
A maioria dos portugueses revela curiosidade em produtos e serviços de lazer erótico e sexual, e são os jovens e os solteiros os que demonstram mais interesse em participar, revela um estudo da Universidade de Coimbra.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu o "comportamento sexual compulsivo" como um transtorno mental. No entanto, ainda não está claro se este vício está no mesmo nível que o vício no jogo ou no abuso de drogas.
Um inquérito revela que 38% dos portugueses acredita ter algum tipo de disfunção sexual, sendo a falta de ereção e a ejaculação precoce e retardada os problemas mais mencionados. O estudo aponta ainda para aumento da "tensão entre o casal" quando algo começa a correr mal na intimidade.
O problema, muitas vezes tabu, mesmo numa sociedade mais aberta como a atual, afeta mais elementos do sexo feminino do que aquilo que julga. Saiba como ultrapassar as dificuldades que impedem muitas mulheres de atingir o prazer pleno.
O sexo oral é a preliminar preferida de 58% dos portugueses, seguido dos beijos, toques e carícias (34%), revelam os resultados de um inquérito sobre o comportamento sexual, promovido pelo Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 8 a 11 de março, na Exponor.
No Eros Porto - Salão Erótico do Porto, o Dia Internacional da Mulher não vai ser apenas no dia 8 de março, mas sim todos os dias ou não fosse este o principal público do único evento erótico em Portugal.
São cada vez mais os que recorrem a lojas eróticas para escolher ofertas verdadeiramente surpreendentes, garante Irina Rodrigues, diretora de uma marca nacional de comercialização de brinquedos eróticos.
Vergonha de não saber estimular de forma correta a parceira e aversão são os principais motivos pelos quais 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral, revela um estudo realizado no Brasil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).