O problema, muitas vezes tabu, mesmo numa sociedade mais aberta como a atual, afeta mais elementos do sexo feminino do que aquilo que julga. Saiba como ultrapassar as dificuldades que impedem muitas mulheres de atingir o prazer pleno.
O sexo oral é a preliminar preferida de 58% dos portugueses, seguido dos beijos, toques e carícias (34%), revelam os resultados de um inquérito sobre o comportamento sexual, promovido pelo Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 8 a 11 de março, na Exponor.
No Eros Porto - Salão Erótico do Porto, o Dia Internacional da Mulher não vai ser apenas no dia 8 de março, mas sim todos os dias ou não fosse este o principal público do único evento erótico em Portugal.
São cada vez mais os que recorrem a lojas eróticas para escolher ofertas verdadeiramente surpreendentes, garante Irina Rodrigues, diretora de uma marca nacional de comercialização de brinquedos eróticos.
Vergonha de não saber estimular de forma correta a parceira e aversão são os principais motivos pelos quais 43% dos homens não gostam de fazer sexo oral, revela um estudo realizado no Brasil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).