Este artigo tem mais de 8 anos
O ministro da Saúde reiterou esta quinta-feira o compromisso de alterar o valor de pagamento das horas extraordinárias dos médicos, mas sublinhou que nunca se comprometeu a pagá-las a 100%.

Numa interpelação sobre políticas de Saúde no plenário parlamentar, Adalberto Campos Fernandes considerou da "mais elementar justiça" rever a situação do pagamento das horas extra dos médicos que são atualmente pagas a 50 por cento.
Já na quarta-feira, na comissão parlamentar de Saúde, o ministro tinha assumido o compromisso de alterar o valor de pagamento das horas extra.
Hoje, questionado pelos deputados, manteve o mesmo compromisso, mas frisou que não se havia comprometido com o pagamento a 100 por cento e continuou sem indicar qualquer valor.
Leia também: As frases mais ridículas ouvidas pelos médicos
Saiba ainda: 12 sintomas que nunca deve ignorar
Comentários