O camião lúdico-pedagógico do Museu do Pão (em Seia), estará presente, a 13 de Novembro, no 4º Fórum Nacional da Diabetes, em Aveiro, para ensinar às crianças visitantes a História do Ciclo do Pão.

Este camião não só ensina as origens e o encantamento do ciclo do Pão, como complementa a aprendizagem facultando o trabalho da massa de pão a todas as crianças.

Assim, estarão presentes em Aveiro as Técnicas do Museu do Pão, recebendo 12 crianças de cada vez, e prestando apoio a todas as famílias visitantes do Fórum Nacional da Diabetes, dando-lhes a conhecer os benefícios do pão e os prazeres de uma alimentação equilibrada, associada a um estilo de vida saudável.

O Fórum Nacional da Diabetes é organizado pelas Associações de Diabéticos, e a nível central pela Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia, a Sociedade Portuguesa de Endocrinologia Diabetes e Metabolismo e a Associação Portuguesa dos Médicos de Clínica Geral.
Tem como objectivo sensibilizar a população Portuguesa para esta doença e a população diabética, em particular, através da partilha de vivências e exposição de preocupações comuns.
Terá lugar no Parque de Exposições de Aveiro, a 13 de Novembro, com abertura de portas às 9h30, e entrada gratuita para pessoas com diabetes e seus familiares.
Mais informações: www.forum-diabetes.net

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.