Esta campanha proporciona 6 meses grátis a clientes que adiram a um plano com acesso ilimitado, 7 dias por semana, a qualquer Clube da marca, cujo objectivo é revigorar o mercado do fitness com propostas diferenciadas e valor acrescentado para o cliente.

A aposta da Solinca num modelo mais arrojado que desafia o consumidor a contrariar a objecção natural à frequência de ginásios durante um alargado período de tempo vai no sentido de diminuir o risco associado aos planos de fidelização, reduzindo o peso que a mensalidade possa representar no orçamento familiar: 6 meses grátis permitem planificar a prática de exercício e inscrever os hábitos de vida saudável nas prioridades dos clientes.

Paralelamente, reservamos para o último trimestre do ano algumas novidades com o objectivo de reforçar os nossos serviços: para além de um mapa de aulas mais alargado e com novas modalidades em todos os Clubes, a Solinca acaba de lançar a primeira aplicação de fitness para smart phones, com concepção, programação e disponibilização made in Portugal.

My Challenge Solinca é a inovadora app para iPhone e Android totalmente Portuguesa que materializa o conceito de e-Fitness, permitindo aos utilizadores a monitorização dos seus treinos, em qualquer local e a qualquer hora.

A criação de uma aplicação desta natureza, mais do que ser uma inovação no mercado do fitness, é uma nova forma de acompanharmos cada cliente e de garantirmos que a prática de exercício físico é monitorizada e, acima de tudo, divertida.

Todas estas ações se inserem num novo posicionamento focado em maior acessibilidade e abrangência que a marca tem vindo a desenvolver. Investimos um milhão e 100.000 euros em equipamento e remodelação dos vários clubes, adoptámos uma imagem mais arrojada e jovem e uma política de preços mais competitivos para os amantes do fitness. Acreditamos que a marca tem potencial mas, acima de tudo, sabemos que o mercado precisa de novidades.